Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: Fluxo segue invicto e duas equipes permanecem zeradas; veja os melhores momentos

Fluxo

Foto: CBLOL/Bruno Alvares

Neste sábado (15), o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) continuou com embates pela quinta rodada. O destaque ficou por conta da vitória do Fluxo, que se mantém invicto com um saldo de 5-0. Por outro lado, as equipes LOS e Liberty ainda não conseguiram vencer na competição.

KBM! x INTZ

A rodada começou com uma vitória para a KBM!. A INTZ iniciou a partida de forma positiva em Summoner’s Rift, demonstrando controle. No entanto, os Ninjas conseguiram virar o jogo ao garantir o barão, que foi crucial para a redominar o confronto. Aos 30 minutos, a KBM! selou a vitória.

LOS x LOUD

O confronto seguinte foi entre LOS e LOUD, marcado por um equilíbrio inicial. Cleber “SuperCleber” Nantes garantiu o primeiro abate, mas ambas as equipes mantiveram um jogo equilibrado.

No entanto, nos minutos seguintes a Onda Laranja assumiu a liderança, mas a equipe esmeraldina conseguiu recuperar o controle. Com um barão nas mãos de “Croc” Jong-hoon, a LOUD assegurou a vitória.

Red Canids x FURIA

Em um embate acirrado, a Red Canids enfrentou a FURIA. As Panteras mostraram resiliência nos minutos iniciais, mantendo um jogo favorável. No entanto, a Matilha gradualmente tomou o controle da partida. Com boas lutas e um dragão nos minutos finais, a Red Canids garantiu a vitória, derrubando o Nexus aos 38 minutos.

Fluxo x Keyd Stars

O Fluxo continuou sua sequência invicta ao derrotar a Keyd Stars. Desde o início, a equipe mostrou presença ao garantir algumas lutas e impor seu ritmo de jogo. Os Guerreiros Estelares tentaram responder, mas o Fluxo manteve a liderança. Um ace de Matheus “Trigo” Trigo foi decisivo e assegurou a vitória.

paiN Gaming x Liberty

Fechando o dia, a paiN Gaming enfrentou a Liberty e saiu vitoriosa. Os Tradicionais começaram dominando o jogo e rapidamente abriram vantagem, enquanto os adversários mostraram dificuldades em se encontrar na partida.

Com uma performance consistente, o time de Alexandre “TitaN” Lima, manteve a liderança ao longo do jogo. A equipe garantiu a vitória aos 30 minutos, mantendo a Liberty sem vitórias no campeonato .

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile