Em dezembro de 2020, a LOUD anunciou sua line-up para disputa o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021, que marcava a estreia da organização no MOBA da Riot Games. O elenco divulgado era composto por quatro brasileiros, Tay, Dynquedo, DudsTheBoy e Ceos, além do caçador alemão DonArts.
Contudo, essa formação venceu apenas metade dos confrontos disputados, e DonArts passou a figurar como reserva, enquanto Mewkyo assumia a titularidade. De acordo com os próprios jogadores, o time melhorou sua comunicação com a entrada do brasileiro e, desta forma, a partir daí saiu vitorioso em sete dos dez confrontos jogados.
Nesta quinta-feira (18), a LOUD postou um vídeo em seu canal do YouTube despedindo-se de DonArts. No conteúdo, foi informado ainda que o alemão disse adeus aos seus companheiros de equipe antes do jogo contra o Flamengo, válido pela Semana 9 da Fase Regular. O motivo da saída do jogador da organização com quem tinha contrato até o fim de 2021 não foi revelado.
Vale lembrar que a LOUD está classificada para os playoffs do CBLOL 2021 e enfrentará a paiN Gaming nas quartas de final, numa MD5 marcada para o dia 27 de março.
Confira também: Dono Dos Inhouses De LoL, Pit É O Único Brasileiro Dentro Da EU Masters