Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: Com roubo de Barão surpreendente, Netshoes Miners vence paiN Gaming

Netshoes Miners vence paiN Gaming no CBLOL

Imagem: Divulgação/Riot Games

A disputa entre paiN Gaming e Netshoes Miners no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) foi marcado por reviravoltas emocionantes. A paiN Gaming iniciou ditando o ritmo do jogo, porém, não o suficiente diante da força que a adversária vem apresentando. Bastou um roubo de Barão para mudar o cenário positivamente para a Miners.

Com o resultado na terceira rodada, a Miners apresenta alto desempenho e invencibilidade — total de três vitórias — no início do split.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Os primeiros oito minutos foram equilibrados para as duas equipes. A atenção da Miners estava na rota superior, DoRun sofria pressão de Wizer, enquanto Croc ficou próximo para entrar na disputa, caso fosse necessário.

O caçador conseguiu o Arauto, já a paiN aproveitou a distância dela para finalizar a bot lane inimiga. O First Blood ficou para as mãos de Cariok contra Hawk, Drop o acompanhou em seguida.

A situação da Miners estava complicada, não possuía pressão em nenhuma das rotas para Xin Zhao (Croc) utilizasse o Arauto. Porém, apenas uma brecha foi o suficiente, com a primeira Team Fight, Trigo errou as habilidades e o time de Anyyy aproveitou e saiu vencedora da disputa, eliminando xx jogadores e possibilitando o uso do Arauto no mid.

Aos 22 minutos, a paiN reagiu e puniu a Miners na Team Fight. Deixando apenas três jogadores de pé, o time de Cariok aproveitou para conquistar o Barão. Apesar da desvantagem os sobreviventes puxaram outra disputa e Croc roubou o buff do time adversário.

A jogada do caçador do lado azul foi crucial para mudar o ritmo do jogo. A Miners mostrou mais agressividade, abriu caminho no mapa e não deu chances nas TFs. A adversária buscou uma reação na rota superior, mas enfrentou a Vex de alto dano de Anyyy e o restante da equipe pronta para eliminar um por um.

Após o contra-ataque, a Netshoes conquistou o Barão e derrubou a T2 da rota inferior. Na base inimiga, a equipe atropelou a adversária, com engage de Anyyy deixando os outros jogadores desnorteados, as torres finais caíram e o Nexo ficou exposto aos ataques.

Cronograma

Outras equipes ainda se enfrentarão no CBLOL hoje (29). Confira embates:

RED Canids Kalunga x Liberty
KaBuM! x RENSGA
FURIA x INTZ
LOUD x Flamengo

A transmissão pode ser acompanhada por meio dos canais no YouTubeTwitch e site da desenvolvedora.

Leia também:

CBLOL: torneio começa neste sábado (22); confira o elenco de cada equipe

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

LoL: nova campeã Renata Glasc recebe teaser

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile