Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Com a Gwen imbatível de fNb, FURIA garante vitória contra Rensga

FURIA empata com KaBuM em quantidade de vitórias no CBLOL

0

A disputa da rodada 5 entre FURIA e Rensga pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) aconteceu hoje (10) . O confronto teve um início até equilibrado, mas no decorrer da partida, a FURIA dominou o jogo, com destaque para o topo Francisco “fNb” Miranda.

O CBLOL tem duas disputas nesta quinta-feira referentes as rodadas 5 e 6, adidas por casos de Covid-19 no time da Rensga.

picks e bans cblol
Imagem: Reprodução/Riot Games

No instante em que as tropas foram liberadas, uma jogada de Minerva deu um susto em fNb, que ao tentar atacar o jungler inimigo acabou sem metade da vida.

Porém, o top laner reagiu minutos quando disputou contra Ayel e Minerva no topo. A Gwen (fNb) conseguiu bater de frente contra os dois e eliminou Minerva, marcando o First Blood, e por pouco Gragas (Ayel) não é mandado para a base também.

O primeiro dragão do jogo foi conquistado pela FURIA. Pouco depois deu-se início a primeira Team Fight, enquanto o jungler dos cowboys tentava derrubar o Arauto. A briga no rio terminou mais favorável para a Rensga, que saiu com três abates, mesmo com os esforços de Netuno para virar o cenário. Em compensação, o ADCarry da FURIA saiu com o Arauto.

A TF não abalou a FURIA, que recuperou uma certa vantagem com duas torres destruídas. Em disputas, as duas equipes estavam equilibradas, a Rensga parecia preparada para encarar as Team Fights contra a adversária e o mid game estava bem movimentado, com disputas incompletas e tentativas de invades

Porém, a FURIA deu a volta por cima na briga aos 17 minutos. A primeira parte do confronto, iniciado por Guard, deu vantagem a Rensga e parecia que a equipe sairia vitoriosa. Mas, a FURIA não estava pronta para deixar o dragão e decidiu se reorganizar para virar o jogo.  Após o flanco de LeBlanc (Envy) e a perseguição de Gwen (fNb), os cowboys caíram um por um até o ACE do lado azul, que também conquistou o dragão.

A FURIA retomou a vantagem e ditou o ritmo do jogo, mostrando uma postura diferente nas TF e abrindo caminho no mapa. Aos 21 minutos, o Barão foi iniciado pela equipe de Ranger, os cowboys ficaram próximos em uma tentativa de rouba-lo, mas acabou sofrendo uma ataque, resultando em um triple kill para o top laner inimigo.

Com o buff do Barão, a equipe se direcionou as torres que ainda estavam de pé e avançou para a base inimiga. Ainda nos segundos finais do recurso, a FURIA perdeu três jogadores para a Rensga, e os restantes foram obrigados a recuar.

Sem pressa para fechar o jogo, a FURIA distribuiu a pressão pelas três lanes, e depois conquistou o Barão novamente. Na Team Fight final na entrada da base vermelha, Ranger e Envy caíram contra os cowboys. Mesmo em desvantagem numérica, o trio sobrevivente não recuou, eliminando os adversários. No final, apenas com RedBert e fNb de pé, a dupla fez o GG aos 30 minutos.

Cronograma

Mais um combate ocorre no CBLOL hoje (10). Confira:

Rensga x Flamengo 

Novos confrontos acontecem no sábado (12):

INTZ x RENSGA
Flamengo x RED Kalunga
FURIA x Liberty
LOUD x paiN Gaming
Netshoes Miners x KaBuM!

A transmissão pode ser acompanhada por meio dos canais no YouTubeTwitch e site da desenvolvedora.

Leia também:

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

CBLOL: torneio começa neste sábado (22); confira o elenco de cada equipe

LoL: Riot Games anuncia Renata Glasc, nova suporte do game; assista

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x