Nesta sexta-feira (12), teve início a Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), que marca o começo do segundo turno da competição. Com cinco jogos, as vitórias elásticas da KBM! e Red Canids foram os destaques do dia.
- CBLOL: BrTT rasga elogios a paiN: “Eles são os melhores”
- Com estande temático de League of Legends, Riot Games anuncia participação no Anime Friends
paiN Gaming x LOS
No primeiro confronto do dia, a paiN Gaming enfrentou a LOS em um embate que se revelou uma luta de opostos. A equipe da Onda Laranja não conseguiu se recuperar das derrotas recentes, sendo superada pela paiN, que segue firme no topo da tabela.
O jogo começou equilibrado, mas aos poucos, os Tradicionais foram dominando. Com destaque para Matheus “dyNquedo” Rossini, que garantiu um triple kill nos minutos finais, a vitória veio aos 27 minutos.
FURIA x Keyd Stars
No segundo embate, a Keyd Stars manteve sua série de vitórias ao derrotar a FURIA, também aos 27 minutos. Embora o início do jogo tenha mostrado um equilíbrio, a Keyd se destacou com jogadas sólidas e presença nas lutas. Com 24 abates contra apenas 10 das Panteras, o time de Guilherme “Guigo” Ruiz assegurou a vitória com um barão.
KBM! x Fluxo
A KBM! por outro lado dominou Summoner ‘s Rift. Desde o início, a equipe não deu chance para os adversários, mantendo um ritmo constante e decisivo. Com um total de 15 abates contra apenas 2, os Ninjas garantiram a vitória aos 32 minutos.
Liberty x LOUD
A Liberty se viu mais uma vez em meio de uma derrota, dessa vez enfrentando a LOUD em uma partida no qual a equipe esmeraldina começou bem, garantindo o first blood. Contudo, a LOUD, mantendo a liderança, conseguiu se recuperar e, com dois barões em seu favor, levou a melhor e conquistou o resultado positivo.
INTZ x Red Canids
Fechando o dia de confrontos, a Red Canids garantiu mais uma vitória sólida contra a INTZ. Com um controle firme do jogo e boas lutas, a Matilha não deu espaço para a os adversários, dominando a partida até garantir a vitória aos 31 minutos.