O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) está prestes a começar e e a Riot Games anunciou nesta terça-feira (16), um projeto de costreams para o primeiro split. A competição não se limitará apenas ao canal oficial de transmissão, agora contará com nomes como Gustavo “Baiano” Gomes e Marcos “Kenzzy” Vinícius
- LoL: Still Here ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações
- Nova lei criminaliza práticas de cyberbullying em jogos online
A novidade traz dois formatos distintos de costreams. O primeiro conta com criadores de contéudo fixos, que terão permissão para transmitir todas as partidas ao longo do primeiro split. Entre os nomes estão Baiano com o Ilha das Lendas, Absolut, Kennzy e o canal Revelah Casters.
Uma nova forma de assistir ao #CBLOL: apresentamos o projeto de costream para a Primeira Etapa de 2024
Nossos criadores de conteúdo fixos selecionados são:
🔺 @baianolol1 / @ilhadaslendas
🔺 @Absoluttlol
🔺 @kennzy
🔺 @RevelahCastersSegue o fio pra saber tudo 🧶 pic.twitter.com/12Q1SYGn6u
— CBLOL (@CBLOL) January 16, 2024
Já o segundo formato contará com criadores rotativo, que transmitirá em datas específicas, seguindo uma estratégia interna. A seleção destes criadores será anunciada semanalmente pela Riot.
Além das costreams, as dez equipes participantes do CBLOL – FLUXO, FURIA, INTZ, KBM, Liberty, LOS, LOUD, paiN Gaming, RED Canids e Keyd Stars – também poderão realizar suas próprias watch parties. Cada organização poderá indicar dois criadores de conteúdo para participar das transmissões, com a única limitação de um canal ao vivo por vez por clube.