Ícone do site Pichau Arena

Worlds 2024: CarioK comenta desempenho no segundo jogo: “A gente jogou muito mal atrás”

CarioK paiN

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

A paiN Gaming fez sua partida de estreia no Worlds 2024 – campeonato mundial de League of Legends (LoL), nesta terça-feira (25). A equipe brasileira enfrentou a PSG Talon, venceu o primeiro duelo, mas foi superada por 1-2. O caçador Marcos “CarioK” Santo participou da entrevista coletiva e falou sobre a partida.

O confronto entre os times aconteceu em formato melhor de três (MD3). Os tradicionais começaram com o pé direito, conseguiram se impor e colocaram o 1-0 no placar. No entanto, os outros dois jogos foram bem diferentes do primeiro, com a equipe de Hong Kong levando a melhor.

Logo após o fim da partida, o caçador da paiN Gaming, CarioK, falou sobre o desempenho demonstrado no segundo jogo. Na visão do atleta profissional, ocorreram alguns erros que prejudicaram o andamento do duelo.

No primeiro jogo a gente meio que conseguiu o ritmo da partida e a gente conseguiu jogar muito bem com isso. No segundo jogo a gente não tinha o ritmo, por que a gente fez alguns erros e eu acho que a gente jogou muito mal atrás. Pro terceiro acho que foi um pouco mais even para os dois lados“, disse.

 

 

Além de destacar o que faltou no segundo game, o jungler também analisou o terceiro: “Acho que foi mais no detalhe. Algumas fighst se a gente tivesse jogado bem, a gente poderia ter ganho. Alguns detalhes poderiam mudar o jogo. Por ter sido o terceiro jogo também pode ter tido um pouquinho de nervosismo“, completou.

O resultado negativo na estreia, no entanto, ainda não significa um fim da linha para a paiN Gaming no Worlds 2024. Os tradicionais terão a Vikings Esports como próxima adversária, pela chave inferior, em jogo de vida ou morte na competição, neste sábado (28).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile