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TFT: Revelados todos novos campeões, sinergia e classes do conjunto 2 de Teamfight Tactics

Foto: Reprodução Riot Games

Com o anúncio do conjunto 2 de Teamfight Tactics, vai mudar completamente o auto battle. O conjunto já disponível no PBE. Com as novidades no servidor de testes, já podemos saber todos os novos campeões, sinergias e classes do TFT.

Confira as chegadas e mudanças em Teamfight Tactics:

Campeões de custo 1

Campeões de custo 2

Campeões de custo 3

Campeões de custo 4

Campeões de custo 5

Campeões de custo 7

Lux – Avatar/Variável

Foto; Reprodução/Riot Games

Bônus de sinergia

Cristal: Campeões desta classe têm um limite de dano que podem receber de um único golpe

Deserto: Reduz a armadura dos inimigos

Elétrico: Campeões desta classe causam dano a inimigos próximos toda vez que causam ou recebem um ataque crítico

Inferno: Dano de habilidade infligido por campeões desta classe deixam o hexágono embaixo do alvo em chamas, causando uma porcentagem do dano daquela habilidade como dano mágico ao longo de cinco segundos

Glacial: Ataques básicos de campeões desta classe têm chance de atordoar o alvo por 1,5 segundos

Luz: Quando um campeão desta classe morre, todos os outros do mesmo elemento ganham velocidade de ataque e são curados em 25% do HP máximo

Aço: Campeões desta classe recebem imunidade a dano por alguns segundos quando ficam com menos de 50% de HP

Montanha: Concede um escudo no início do combate a um aliado aleatório

Oceano: Todos os aliados recuperam mana a cada 4 segundos

Veneno: Campeões desta classe aplicam uma neurotoxina quando causam dano, aumentando o custo de mana dos alvos

Sombra: Campeões desta classe causam dano extra por 5 segundos no início do combate, reiniciado a cada abate

Nuvem: Todos os aliados ganham chance de esquivar

Bosque: Campeões desta classe podem criar um clone no início do combate

Assassino: No início do combate, campeões dessa classe pulam para o inimigo mais distante. Eles também ganham chance de crítico extra e dano crítico extra.

Berserker: No início do combate, campeões dessa classe pulam para o inimigo mais próximo. Eles também têm 40% de chance de atingir todas as unidades em um cone à frente

Mestres das Lâminas: Ataques básicos têm 40% de chance de ativar ataques extras contra o alvo, causando o mesmo dano do ataque básico e mais efeitos de contato

Invocador: Unidades invocadas têm mais HP e duram mais tempo em campo

Alquimista: Campeões desta classe ignoram colisão e nunca param de se movimentar

Druida: Campeões desta classe regeneram vida a cada segundo

Místico: Todos os aliados ganham resistência mágica extra

Patrulheiro: A cada 3 segundos, campeões desta classe têm a chance de dobrar a velocidade de ataque por 3 segundos

Vigia: Campeões desta classe recebem armadura extra

Mago: Campeões desta classe têm a chance de usar habilidades duas vezes seguidas

Predador: Campeões desta classe executam alvos imediatamente quando estão com pouca vida

Avatar: O elemento de origem de um campeão desta classe é contado duas vezes para bônus de sinergia

Novos itens de espátula

Com a chegada de novas classes e a remoção de outras, algumas combinações com espátula foram alteradas.

As combinações que geram a Lâmina Fantasma de Youmuu, Espada do Rei Destruído e o Malho Congelado continuam as mesmas.

Hexágonos elementais

 

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