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Uma Batalha de Informações

TFT: Revelados todos novos campeões, sinergia e classes do conjunto 2 de Teamfight Tactics

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Com o anúncio do conjunto 2 de Teamfight Tactics, vai mudar completamente o auto battle. O conjunto já disponível no PBE. Com as novidades no servidor de testes, já podemos saber todos os novos campeões, sinergias e classes do TFT.

Confira as chegadas e mudanças em Teamfight Tactics:

Campeões de custo 1

  • Kog’Maw – Veneno/Predador
  • Ivern – Bosque/Druida
  • Warwick – Glacial/Predador
  • Diana – Inferno/Assassino
  • Maokai – Bosque/Druida
  • Ornn – Elétrico/Vigia
  • Vladimir – Oceano/Mago
  • Taliyah – Montanha/Mago
  • Nasus – Luz/Vigia
  • Zyra – Inferno/Invocador
  • Vayne – Luz/Patrulheiro
  • Renekton – Deserto/Berserker

Campeões de custo 2

  • Malzahar – Sombra/Invocador
  • Neeko – Bosque/Druida
  • Skarner – Cristal/Predador
  • Thresh – Oceano/Vigia
  • Syndra – Oceano/Mago
  • Volibear – Glacial/Elétrico/Berserker
  • LeBlanc – Bosque/Asssassino/Mago
  • Varus – Inferno/Patrulheiro
  • Yasuo – Nuvem/Mestre das Lâminas
  • Braum – Glacial/Vigia
  • Jax – Luz/Berserker
  • Rek’Sai – Aço/Predador

Campeões de custo 3

  • Ezreal – Glacial/Patrulheiro
  • Veigar – Sombra/Mago
  • Sivir – Deserto/Mestre das Lâminas
  • Sion – Sombra/Berserker
  • Nocturne – Aço/Assassino
  • Kindred – Sombra/Inferno/Patrulheiro
  • Nautilus – Oceano/Vigia
  • Dr. Mundo – Veneno/Berserker
  • Soraka – Luz/Místico
  • Aatrox – Luz/Mestre das Lâminas
  • Azir – Deserto/Invocador
  • Qiyana – Variável/Assassino

Campeões de custo 4

  • Ashe – Cristal/Patrulheiro
  • Brand – Inferno/Mago
  • Kha’Zix – Deserto/Assassino
  • Malphite – Montanha/Vigia
  • Annie – Inferno/Invocador
  • Twitch – Veneno/Patrulheiro
  • Janna – Nuvem/Místico
  • Yorick – Luz/Invocador
  • Olaf – Glacial/Berserker

Campeões de custo 5

  • Nami – Oceano/Místico
  • Taric – Cristal/Vigia
  • Zed – Elétrico/Invocador/Assassino
  • Singed – Veneno/Alquimista
  • Master Yi – Sombra/Místico/Mestre das Lâminas

Campeões de custo 7

Lux – Avatar/Variável

Foto; Reprodução/Riot Games

Bônus de sinergia

Cristal: Campeões desta classe têm um limite de dano que podem receber de um único golpe

  • (2) 100 dano máximo
  • (4) 60 dano máximo

Deserto: Reduz a armadura dos inimigos

  • (2) 50% de redução de armadura
  • (4) 90% de redução de armadura

Elétrico: Campeões desta classe causam dano a inimigos próximos toda vez que causam ou recebem um ataque crítico

  • (2) 60 de dano
  • (3) 200 de dano
  • (4) 500 de dano

Inferno: Dano de habilidade infligido por campeões desta classe deixam o hexágono embaixo do alvo em chamas, causando uma porcentagem do dano daquela habilidade como dano mágico ao longo de cinco segundos

  • (3) +80% de dano
  • (6) +175% de dano
  • (9) +275% de dano

Glacial: Ataques básicos de campeões desta classe têm chance de atordoar o alvo por 1,5 segundos

  • (2) 20% de chance de atordoar
  • (4) 40% de chance de atordoar
  • (6) 60% de chance de atordoar

Luz: Quando um campeão desta classe morre, todos os outros do mesmo elemento ganham velocidade de ataque e são curados em 25% do HP máximo

  • (3) +10% de velocidade de ataque
  • (6) +25% de velocidade de ataque
  • (9) +50% de velocidade de ataque

Aço: Campeões desta classe recebem imunidade a dano por alguns segundos quando ficam com menos de 50% de HP

  • (2) 2 segundos de imunidade
  • (3) 3 segundos de imunidade
  • (4) 4 segundos de imunidade

Montanha: Concede um escudo no início do combate a um aliado aleatório

  • (2) Concede um escudo de 1500 de HP a um aliado aleatório

Oceano: Todos os aliados recuperam mana a cada 4 segundos

  • (2) +10 de mana
  • (4) +20 de mana
  • (6) +40 de mana

Veneno: Campeões desta classe aplicam uma neurotoxina quando causam dano, aumentando o custo de mana dos alvos

  • (3) aumenta custo de mana em 50%

Sombra: Campeões desta classe causam dano extra por 5 segundos no início do combate, reiniciado a cada abate

  • (2) +50% de dano extra, reinicia em abates próprios
  • (4) +100% de dano extra, reinicia em qualquer abate de campeão da classe Sombra

Nuvem: Todos os aliados ganham chance de esquivar

  • (2) 25% de chance de esquiva
  • (3) 40% de chance de esquiva
  • (4) 60% de chance de esquiva

Bosque: Campeões desta classe podem criar um clone no início do combate

  • (3) um campeão aleatório cria um clone próprio

Assassino: No início do combate, campeões dessa classe pulam para o inimigo mais distante. Eles também ganham chance de crítico extra e dano crítico extra.

  • (3) +75% de dano crítico e +10% de chance de crítico
  • (6) +150% de dano crítico e +20% de chance de crítico

Berserker: No início do combate, campeões dessa classe pulam para o inimigo mais próximo. Eles também têm 40% de chance de atingir todas as unidades em um cone à frente

  • (3) 40% de chance
  • (6) 80% de chance

Mestres das Lâminas: Ataques básicos têm 40% de chance de ativar ataques extras contra o alvo, causando o mesmo dano do ataque básico e mais efeitos de contato

  • (2) um ataque adicional
  • (4) dois ataques adicionais
  • (6) três ataques adicionais

Invocador: Unidades invocadas têm mais HP e duram mais tempo em campo

  • (3) 40% de aumento
  • (6) 100% de aumento

Alquimista: Campeões desta classe ignoram colisão e nunca param de se movimentar

Druida: Campeões desta classe regeneram vida a cada segundo

  • (2) regenera 40 de vida a cada segundo

Místico: Todos os aliados ganham resistência mágica extra

  • (2) 70 de resistência mágica
  • (4) 150 de resistência mágica

Patrulheiro: A cada 3 segundos, campeões desta classe têm a chance de dobrar a velocidade de ataque por 3 segundos

  • (2) 30% de chance
  • (4) 65% de chance
  • (6) 100% de chance

Vigia: Campeões desta classe recebem armadura extra

  • (2) +100% de armadura
  • (4) +250% de armadura
  • (6) +400% de armadura

Mago: Campeões desta classe têm a chance de usar habilidades duas vezes seguidas

  • (3) 50% de chance
  • (6) 100% de chance

Predador: Campeões desta classe executam alvos imediatamente quando estão com pouca vida

  • (3) executa a partir de 20% de HP

Avatar: O elemento de origem de um campeão desta classe é contado duas vezes para bônus de sinergia

Novos itens de espátula

Com a chegada de novas classes e a remoção de outras, algumas combinações com espátula foram alteradas.

  • Espátula + Bastão Desnecessariamente Grande = Brasa do Inferno: campeão também é Inferno
  • Espátula + Capa Negatron = Talismã da Luz: campeão também é Luz
  • Espátula + Luvas do Pugilista = Machado do Berserker: campeão também é Berserker
  • Espátula + Lágrima da Deusa = Capuz do Mago: campeão também é Mago
  • Espátula + Cota de Malha = Carapaça do Vigia: campeão também é Vigia

As combinações que geram a Lâmina Fantasma de Youmuu, Espada do Rei Destruído e o Malho Congelado continuam as mesmas.

Hexágonos elementais

  • Hexágono infernal: Campeões iniciam o combate com +30% de velocidade de ataque
  • Hexágono dos ventos: Campeões iniciam o combate com 30% de chance de esquivar ataques
  • Hexágono dos oceanos: Campeões iniciam o combate com 30 de mana adicional
  • Hexágono da montanha: No início de cada fase de preparação, campeões neste hexágono ganham 30 de HP extra

 

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