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LoL: confira os campeões nerfados do patch note 12.7

Continuando com as notas de atualização, desta vez a redação da Pichau Arena separou os campeões nerfados do Patch 12.7 de League of Legends(LoL), o MOBA (Multiplayer Battle Arena) da Riot Games. 

Segundo a própria desenvolvedora, o grande número de mudanças em campeões se deve a proximidade do campeonato internacional de meia temporada, o MSI (Mid Season Invitational). Confira os personagens que tomaram nerfs:

 

Campeões nerfados

Jayce 

Vida base, crescimento de Vida e Armadura ajustadas.

 

Atributos Base

Crescimento de Vida 90 >95

Vida 560 – 2.090 (níveis 1 a 18) > 520 – 2.135 (níveis 1 a 18)

Armadura Base 27 > 22

Crescimento de armadura 3,5 > 3,8 (Armadura no nível 18 inalterada)

 

Lee Sin

Dano de Ataque base reduzido. Dano base do Q reduzido.

 

Atributos Base

DDA base 68 > 66

Q – Onda Sônica/ Ataque Ressonante

Dano de Onda Sônica 55/80/105/130/155 (+100% de DdA adicional) > 50/75/100/125/150 (+100% de DdA adicional)

Dano Mínimo de Ataque Ressonante 55/80/105/130/155 (+100% de DdA adicional) > 50/75/100/125/150 (+100% de DdA adicional)

Dano máximo de Ataque Ressonante 110/160/210/260/310 (+200% de DdA adicional) > 100/150/200/250/300 (+200% de DdA adicional)

 

Ryze

Multiplicador de PdH do Q aumentado; multiplicador de Mana adicional reduzido.

 

Q – Sobrecarregar

Dano Mágico  70/90/110/130/150 (+45% de PdH) (+3% de Mana adicional) >  70/90/110/130/150 (+50% de PdH) (+2% de Mana adicional)

 

Zeri

DdA base, crescimento de DdA e Armadura reduzidos; crescimento de Vida aumentado. Dano base do Q reduzido, multiplicador de DdA aumentado; agora aplica efeitos ao contato apenas uma vez por conjuração; agora concede no máximo um acúmulo do R e Redução do Tempo de Recarga do E por conjuração, mas Acertos Críticos podem conceder mais um de cada. Dano base do W reduzido e multiplicadores de DdA e PdH aumentados. Tempo de Recarga do E aumentado no início e voltou a ser reduzido com nível. Tempo de Recarga do R aumentado no início e reduzido no final.

Q – Rajada Reluzente

Dano Físico Total 10/15/20/25/30 (+110% do DdA total) > 7/9/11/13/15 (+110/112,5/115/117,5/120% do DdA total)

Atualizado: o Q agora aplica efeitos ao contato apenas uma vez por conjuração

Atualizado: Zeri agora só pode receber um acúmulo do R – Impacto Eletrizante e uma instância de RTR do E – Faísca Acelerada por conjuração do Q – Rajada Reluzente (exceto Acerto Crítico)

Novo: Acertos Críticos com o Q concedem um acúmulo adicional do R e uma instância adicional de RTR do E (máximo de dois acionamentos por conjuração: um ao atingir o Q em um Campeão e outro se a habilidade causar um Acerto Crítico em um Campeão)

W – Laser de Ultrachoque

Dano Mágico 40/75/110/145/180 (+100% do DdA total)(+60% de PdH) > 10/45/80/115/150 (+120% do DdA total)(+70% de PdH)

E – Faísca acelerada

Tempo de Recarga 23s > 28/26,5/25/23,5/22s

R – Impacto Eletrizante

Tempo de Recarga 100/90/80s > 120/95/70s

 

Rengar

Dano adicional do Q contra estruturas reduzido. Dano adicional do W contra monstros aumentado.

Q – Selvageria

Dano adicional do Q – Selvageria é reduzido em 40% contra estruturas

W – Rugido de Batalha

Dano Mágico adicional contra Monstros 65 – 130 (níveis 1 a 18) >  85 – 150 (níveis 1 a 18).

 

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