Após perder a décima partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o jogador Felipe “BrTT” Gonçalves da Rocha desabafou sobre a pressão em voltar aos palcos de Summoner’s Rift.
- CBLOL: Pilot Dedica Primeira Vitória À Amigo Que Faleceu
- CBLOL: Organização Anuncia Saída De Jungler Sul-Coreano E Treinador
Em vídeo postado no seu próprio perfil do Instagram, neste domingo (30), o atirador da LOS, afirmou que a pressão da volta ao competitivo afetou o seu desempenho. Veja pronunciamento pós-derrota para a Furia:
“Eu pensei que isso não fosse acontecer, por toda minha bagagem e experiência, mas deixei a pressão que tinha nessa volta afetar meu desempenho. Não tenho vergonha em dizer isso. Pressão em performar bem, pressão em ser um líder para o time dentro e fora de jogo.”
Ver esta publicação no Instagram
O atleta não atuava como jogador profissional desde 2021, quando decidiu dar uma pausa na carreira. Na ocasião, BrTT tomou a decisão após mudanças do principal campeonato do país e momento conturbado na vida pessoal do atleta.
Dois anos depois, o jogador foi contratado pela LOS para a disputa do CBLOL em 2024. No entanto, o atirador vive um momento diferente do restante de sua carreira multi-campeã. A Onda Laranja possui dez derrotas em onze jogos e amargura a lanterna da competição.
Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a LOS volta a jogar nos dias 12, 13 e 14 de julho contra paiN Gaming, Fluxo e LOUD, respectivamente. A equipe busca se reerguer e BrTT tem papel fundamental de liderança.