Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Argentino opina sobre torcida brasileira do CBOLÃO

Pro player Josedeodo concedeu exclusiva na CCXP

Getting your Trinity Audio player ready...

Enquanto aconteciam as disputas do CBOLÃO, torneio de LoL (League of Legends) realizado pelo Ilha das Lendas, o jogador argentino Brandon “Josedeodo” Villegas conversou com exclusividade com a redação da Pichau Arena. O profissional comentou sobre a participação no evento que ocorre na CCXP (Comic Con Experience) e também acerca da torcida brasileira.

 

 

Participação na competição de LoL em terras brasileiras

mascotes do CBOLÃO, campeonato de LoL na CCXP
foto: reprodução/ acervo pessoal

Quando perguntado a respeito da participação em um evento brasileiro, Josedeodo foi categórico em dizer que toda a equipe está “animada” e fez muitos elogios à organização e ao campeonato, “muito bom”, disse o profissioal.

A torcida brasileira

Falando sobre os fãs do Brasil, o pro player pontuou que todos têm “muita energia”, mas que como jogador “pode sentir muitas coisas”. Entretanto, enfatizou ser muito “divertido”. Durante as partidas do primeiro dia, a equipe argentina venceu um dos dois jogos que enfrentaram. Hoje, sábado (7), terão mais um confronto.

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x