Colin Young-Wolff/Riot Games
O Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), contou com seu quarto dia de fase de entrada nesta sexta-feira (13), com dois jogos acontecendo. Um deles foi para definir o adversário da LOUD na próxima rodada.
- Worlds 2023: 5 Campeões para ficar de olho no Mundial
- VALORANT: Artista cria Vandal inspirada em Dragon Ball Z
Por terem sido derrotados pelo PSG Talon na madrugada desta quinta-feira (12), os brasileiros agora terão que jogar a vida pela chave inferior da competição. O próximo compromisso da organização esmeraldina será novamente contra GAM Esports, que foi seu adversário da primeira rodada.
A organização do Vietnam Championship Series (VCS) não teve dificuldades em passar por cima da Movistar R7. Em série melhor de três, os vietnamitas venceram por 2-0 e carimbaram vaga na próxima fase.
PENTA KILL DO SLAYDER 🔥
E a @GAMesportsVN garante a vitória e fecha 2-0 na série! GGWP#Worlds2023
🟢 https://t.co/7rYXHJrGvi pic.twitter.com/tz9qbwD4kI
— #CBLOLDiff (@CBLOL) October 13, 2023
Em seguida ao jogo supracitado, foi vez da Team BDS (BDS) levar a melhor em cima da DetonatioN FocusMe (DFM). Também com dois jogos muito controlados e numa disparidade em nível de elencos, o clube europeu venceram os japoneses por 2-0.
Com os resultados negativos, DFM e R7 deram adeus ao Worlds 2023, sendo os primeiros eliminados da competição. Agora, ainda pela fase de entrada, restam mais seis clubes disputando apenas duas vagas: LOUD, GAM Esports, CTBC Flying Osters e Team BDS, PSG Talon e Team Whales.
MAIS UM PENTA KILL NO #WORLDS2023 🔥
E vitória da @TeamBDS para fechar a série em 2-0! GGWP
🟢 https://t.co/7rYXHJrGvi pic.twitter.com/4iUh7ybrqC
— #CBLOLDiff (@CBLOL) October 13, 2023
Na madrugada deste sábado (14), a organização brasileira “entra em campo” novamente, a partir das 4h (Brasília). Em caso de vitória, a verdinha disputará uma vaga na fase de grupos novamente contra o Team Whales.