Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

TFT: atualização 9.21 trás buffs em Brand e Cho’Gath

Está é a ultima atualização do Conjunto 1

0

Com a chegada da atualização 9.21 do Teamfight Tatics, chega ao fim do Conjunto 1, do Auto Chess da Riot Games. A Ascensão dos Elementos, fez poucas mudanças em comparação aos anteriores, principalmente no sistema de jogo, somente com o dano sofrido pelos jogadores em combate foi alterado. 

Veja mais: 
TFT: Rakin Está Nas Finais Do Rise Of The Elements Invitational
TFT: Pequenas Lendas Recebem Skins Inspiradas Na True Damage

As classes Patrulheiro e Feiticeiro ganharam buffs – Guardiões, Hextec e Cavaleiros receberam nerfs. Nos itens, a Lança de Shojin, vai restaurar mana por ataque. 

Confira todas as mudanças:

Dano sofrido pelos jogadores ao perder um combate

  • 1 estrela por tier: 1/1/2/2/3 → 1/1/1/2/3
  • 2 estrelas por tier: 2/2/3/4/5 → 2/2/2/3/4
  • 3 estrelas por tier: 3/4/5/6/8 → 3/3/3/5/8
  • Dano base: 1/2/2/3/4/5 → 3/3/3/4/5/6

Classes

  • Guardião: menos armadura

Armadura adicional: 45 → 40

  • Hextec: duração do desarmamento diminuido

Duração do desarmamento de itens: 7s → 5s

  • Cavaleiro: diminuição do dano bloqueado no segundo efeito

Dano bloqueado: 15/35/60 → 15/30/60

  • Patrulheiro: velocidade de ataque adicional aumentada à partir do primeiro efeito

Velocidade de Ataque adicional: 25%/70% → 40%/70%

  • Feiticeiro: poder de habilidade aumentado nos últimos efeitos

Poder de Habilidade: 40%/100%/175% → 40%/120%/200%

Campeões

  • Lissandra: aumento de mana inicial

Mana inicial/total: 0/85 → 0/95

  • Varus: dano aumentado

Dano de ataque: 50 → 60

  • Brand: ajuste no alcance e na conjuração do Piroclasma

Alcance dos ressaltos de Piroclasma: 2 casas → 3 casas

Velocidade do projétil de Piroclasma: Mais lento → Mais rápido

  • Cho’Gath: dano aumentado em todos os níveis

Dano da habilidade: 175/350/525 → 200/400/600

  • Draven: dano diminuído

Dano de ataque: 70 → 65

  • Pantheon: diminuição da armadura

Armadura: 80 → 70

Itens

  • Duração do Medalhão dos Solari de Ferro: 7s → 8s
  • Limite de vida em Redenção: 25% → 30%
  • Balestra de Repetição: 20% → 30% de velocidade de ataque e chance de acerto crítico por acúmulo
  • Restauração de mana em Lança de Shojin: 15% → 18%

Duração de atordoamento em Armadilha de Garra: 5s → 4s

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x