Com a chegada da atualização 9.21 do Teamfight Tatics, chega ao fim do Conjunto 1, do Auto Chess da Riot Games. A Ascensão dos Elementos, fez poucas mudanças em comparação aos anteriores, principalmente no sistema de jogo, somente com o dano sofrido pelos jogadores em combate foi alterado.
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As classes Patrulheiro e Feiticeiro ganharam buffs – Guardiões, Hextec e Cavaleiros receberam nerfs. Nos itens, a Lança de Shojin, vai restaurar mana por ataque.
Confira todas as mudanças:
Dano sofrido pelos jogadores ao perder um combate
- 1 estrela por tier: 1/1/2/2/3 → 1/1/1/2/3
- 2 estrelas por tier: 2/2/3/4/5 → 2/2/2/3/4
- 3 estrelas por tier: 3/4/5/6/8 → 3/3/3/5/8
- Dano base: 1/2/2/3/4/5 → 3/3/3/4/5/6
Classes
- Guardião: menos armadura
Armadura adicional: 45 → 40
- Hextec: duração do desarmamento diminuido
Duração do desarmamento de itens: 7s → 5s
- Cavaleiro: diminuição do dano bloqueado no segundo efeito
Dano bloqueado: 15/35/60 → 15/30/60
- Patrulheiro: velocidade de ataque adicional aumentada à partir do primeiro efeito
Velocidade de Ataque adicional: 25%/70% → 40%/70%
- Feiticeiro: poder de habilidade aumentado nos últimos efeitos
Poder de Habilidade: 40%/100%/175% → 40%/120%/200%
Campeões
- Lissandra: aumento de mana inicial
Mana inicial/total: 0/85 → 0/95
- Varus: dano aumentado
Dano de ataque: 50 → 60
- Brand: ajuste no alcance e na conjuração do Piroclasma
Alcance dos ressaltos de Piroclasma: 2 casas → 3 casas
Velocidade do projétil de Piroclasma: Mais lento → Mais rápido
- Cho’Gath: dano aumentado em todos os níveis
Dano da habilidade: 175/350/525 → 200/400/600
- Draven: dano diminuído
Dano de ataque: 70 → 65
- Pantheon: diminuição da armadura
Armadura: 80 → 70
Itens
- Duração do Medalhão dos Solari de Ferro: 7s → 8s
- Limite de vida em Redenção: 25% → 30%
- Balestra de Repetição: 20% → 30% de velocidade de ataque e chance de acerto crítico por acúmulo
- Restauração de mana em Lança de Shojin: 15% → 18%
Duração de atordoamento em Armadilha de Garra: 5s → 4s