Ícone do site Pichau Arena

LoL: os 5 campeões com menor taxa de vitória do jogo

Foto: Reprodução/League of Legends

O League of Legends (LoL) possui cerca de 140 campeões atualmente, em que alguns são considerados melhores que outros de acordo com o meta do game. Pensando nisso, a Pichau Arena preparou uma lista com os 5 bonecos com menor de taxa de vitória do jogo.

Para construir o ranking, a reportagem utilizou das informações disponibilizadas pelo site OP.GG, que fornece as métricas de cada personagem. Como por exemplo, o Hwei que possui o menor índice de vitória, com 43,89%.

5. Le Blanc

A feiticeira da rota do meio, Le Blanc, possui apenas 47,41% de winrate. Seu baixo índice de vitórias pode ser associado ao seu nível de complexidade. A mecânica da farsante exige um alto nível de gameplay. Por este motivo, em elos mais baixos, a rosa negra possui menor aceitação.

4. Karthus

O boneco da voz mortal possui baixo protagonismo no atual Meta do jogo, pois o caçador é dependente da sua ultimate e, atualmente, em Summoners Rift, os junglers de impacto no início do jogo são mais fortes. Sua taxa é de 46,47%, segundo o OP.

3. Twitch

Foto: Reprodução/League of Legends

Sua alta dependência do suporte Lulu ou Nami e sua fase de rotas é extremamente fraca em relação aos demais atiradores. Outro ponto importante é que os outros adcarrys possuem alcance maior em todos os momentos do jogo.

2. Sylas

Foto: Reprodução/League of Legends

Este campeão, quando atuando como caçador, possui uma taxa de vitória de 45,00%. Seu pathing na jungle é considerado lento em comparação aos demais bonecos da função, como Lillia e Graves, e atua melhor na posição da mid lane.

1. Hwei

Foto: Reprodução/League of Legends

Hwei possui a menor taxa de winrate do ranking, o que pode ser associado ao seu recente lançamento. Suas habilidades são consideradas complexas e podem variar de acordo com o tema que ele escolhe. Dessa forma, são aguardadas atualizações para que este se torne mais forte, principalmente na rota do meio e no papel de suporte.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile