A 100 Thieves apresentou oficialmente sua lista de jogadores de League of Legends (LoL) para o próximo ano, nesta segunda-feira (24). A organização apresentou muitas novidades em relação ao último elenco e apostará em jovens talentos em uma “nova era” no game.
- LoL: LOUD Renova Contrato Com Equipe, Segundo Portal
- LoL: Kuri É O Mais Novo Reforço Da PaiN Gaming, Revela Site
Quatro dos cinco jogadores veteranos e experientes da equipe titular do clube do ano passado foram dispensados no início deste mês e cada um deles foi substituído por jogadores mais jovens e mais focados no desenvolvimento, alguns até mesmo não têm experiência no palco da LCS (League of Legends Championship Series).
A organização anunciou sua escalação de 2024 como um novo marco para a 100 Thieves no LoL, com o único jogador que retorna na escalação definido como o mid laner Lim “Quid” Hyeon-seung. O restante dos pro players são jovens promessas do cenário.
The way has been paved for a new era of 100 Thieves League of Legends.
It's your turn,@GeneralSniper@lolRiver@QuidlolKR@Meechlol1@SupportEyla pic.twitter.com/LLjXF0qmco
— 100 Thieves Esports (@100T_Esports) November 27, 2023
Esta lista representa uma forte reviravolta para a organização, que ficou famosa por reunir uma gama de veteranos neste ano, pegando a dupla de longa dat, inclusive contando com Søren “Bjergsen” Bjerg e Yiliang “Peter” “Doublelift” Peng no plantel que disputou os campeonatos neste ano.
Para a próxima temporada, no entanto, a dupla de carregadores da 100T será Quid e Brandon “Meech” Choi, dois jovens com muito menos experiência combinadas na LCS. O novo atirador do clube norte-americano não tem um jogo sequer na LCS.
A adição mais notável ao plantel da 100 Thieves vem da rota superior, com o novato Rayan “Sniper” Shoura, de 17 anos, finalmente tendo sua chance de jogar na liga. O jovem é considerado um fenômeno da rota superior tornou-se um nome conhecido entre os fãs da competição em 2018, quando alcançou a classificação Challenger aos 12 anos de idade.