Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Streamer Nescau relata encontro emocionante com Zico

O influenciador realizou sonho de flamenguista na última semana

0

A vida de Igor ‘Nescau’ Menezes mudou drasticamente graças aos games. O jovem ficou conhecido por suas lives e interações com seu público enquanto jogava Free Fire, o permitindo acumular três milhões de visualizações mensais e 600 mil inscritos em seu canal no Facebook Gaming.

Depois de superar todos os desafios da deficiência nos braços, escondida da sua audiência por mais de três anos, Nescau teve a oportunidade de conhecer seu grande ídolo, Zico, lendário jogador de futebol que fez história no Flamengo. O encontro aconteceu no CFZ — Centro de Futebol Zico — no dia 5 de setembro.

“O Zico é um personagem único, o maior de todos no meu time de coração e um cara que encanta a todos pela simplicidade e humildade, mesmo já tendo conquistado e
vencido tanto. Me atendeu com o maior carinho. Ainda não tenho as palavras certas
para esse momento”, disse o streamer sem esconder o nervosismo com o ex-futebolista.

Depois de um passeio pela estrutura do instituto, Zico o presenteou com uma camisa autografada da campanha histórica do Flamengo na Libertadores de 1981.

 “O Nescau é exemplo para muitos que se entregam às dificuldades. A gente vê esses caras reclamando de muita coisa e a gente sabe que muitos têm problemas e dão a volta por cima. O Nescau tá aqui para mostrar que o impossível é só uma questão de opinião”, pontuou Zico.

Nescau tem problemas de má formação nos dois braços e ganhou seu primeiro computador como parte de seu tratamento, quando os médicos perceberam que o rapaz nunca poderia segurar uma caneta e indicaram o uso de teclados para a sua alfabetização.

O streamer explica que escondeu o fato de sua audiência por mais de três anos, com medo dos julgamentos. No entanto, os números só aumentaram depois da revelação e o gamer agradeceu todo carinho recebido depois de desabafar e mostrar quem realmente é.

“Toda a comunidade me abraçou, me senti incluído e não poderia imaginar reação melhor, foi de muito amor. Agora implementei as ‘hand-cams’ nas minha lives, assim todos podem ver como faço as jogadas, ao mesmo tempo em que me assistem. Espero que isso incentive pessoas que também têm deficiências limitantes a descobrirem coisas que achavam que não poderiam fazer. Nós podemos tudo!”, disse Nescau.

Veja também:

Xarola da Keyd Stars passa por ataque xenofóbico; entenda

Defante agora é MIBR; entenda

fnx: treinador da Imperial conta sobre novas funções na equipe; veja

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x