Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

SNACKCLUB e Cidade Alta investem em expansão do metaverso no Brasil

A parceria com a Outplay visa aproximar criadores de conteúdo da cidade virtual

0

O anúncio da parceria entre a SNAKCLUB — startup de Web3 e hub de investidores lançada pelos fundadores da LOUD —, e a Outplay, dona do Cidade Alta, foi feita por meio de tuíte na última semana (16). A ligação entre as duas empresas traz um prédio exclusivo e recompensas de até 25 mil reais para os jogadores.

A parceria faz parte dos planos da SNACKCLUB de se aproximar dos criadores de conteúdo e dos mais de dois milhões de espectadores diários das transmissões que acontecem dentro da cidade virtual. 

O servidor também é a casa de mais de 7 mil pessoas, entre jogadores, streamers, influenciadores, e até celebridades como Luiza Sonza, Anitta e Léo Santana já passaram pela Cidade Alta. Veja o anúncio:

 

 

Bruno “Playhard” Bittencourt — cofundador da SNACKCLUB —, explicou que a visibilidade do Cidade Alta é extremamente significativa, e que a parceria reafirma os planos da empresa de se introduzir na nova era da internet. Veja a declaração:

A Cidade Alta é uma febre entre jogadores de GTA e sua visibilidade é extremamente significativa. Nossa parceria reafirma as apostas que a SNACKCLUB vem fazendo em diferentes jogos como fase introdutória da nova era da internet.”

Os jogadores que participarem da dinâmica irão encontrar uma mecânica de recompensa por tokens, que podem ser adquiridos dentro do jogo, seja por meio de logins diários ou interagindo com eventos patrocinados da startup no servidor.

Ao trocar os tokens os players recebem caixas de loot, que podem conter vários itens usados no game, como NFTs de roupas, carros e equipamentos. Também existe a possibilidade de ganhar 25 mil reais.

Com um prédio próprio e os prêmios anunciados no servidor, a SNACKCLUB ainda promoverá diversos eventos patrocinados. O primeiro terá a participação do influenciador da LOUD Gabriel “Gabepeixe” Baptista, no dia 24 de julho, onde será distribuído NFTs de roupas, carros e outros itens para os participantes.

É um objetivo nosso tornar a Cidade Alta uma experiência de metaverso cada vez mais imersiva e tecnologica, sabemos que no Brasil existem mais de 10 milhões de pessoas que já possuem NFTs ou alguma cryptomoeda e, junto a essa parceria com a SNACKCLUB, damos mais um passo à frente a essa revolução da web3 tanto em crescimento de comunidade, quanto na evolução tecnologia com a implementação de tokens monetizando a diversão dos jogadores na Cidade Alta” — Paulo Benetti, CEO da Outplay. 

 

Veja Mais:

VALORANT: o último dia de inscrição da Taça das Minas é hoje; confira

FF: Veja todas as novidades da atualização de julho

NVIDIA GeForce GTX 1650 Super: Ainda vale a pena?

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x