Gaming Cribs: Gabi Zuski é nova convidada da série da Red Bull TV
A streamer mostrou sua Gaming Room no quarto episódio da série
Gabriela “Gabi” Zuski foi a recente convidada para a série “Gaming Cribs”, disponível gratuitamente pela Red Bull TV. Streamer, atuadora e cosplayer, Gabi foi uma das primeiras brasileiras a fazer conteúdo sobre games na internet e compartilhou um pouco da sua jornada no quarto episódio.
Apresentado por João “Flakes” Sampaio, o programa da Red Bull TV conta com cinco episódios de 15 minutos, que recebe, a cada capítulo, um convidado especial, as terças-feiras.
Gabi conta que os primeiros games que jogou eram aqueles CDs de com mil jogos acompanhados de revistas, muito famosos no início dos anos 2000. A tatuadora ainda é perita quando o assunto é tecnologia, ela relembra quando descobriu como burlar o bloqueio do computador da casa para poder jogar.
“Comecei desde pequena, meu pai sempre foi ligado em tecnologia. A gente tinha um PC bem antigo em casa, com Windows 98. Quando ele queria que a gente parasse de jogar, colocava um programa que fazia o computador desligar automaticamente às 22h. Esse programa tinha uma senha, que eu dei um jeito de burlar: abri o bloco de notas e o programa, e não selecionei a caixinha de digitar. Depois que descobri a senha, comecei a jogar sempre que quisesse”, conta de forma bem humorada.
Durante a visita, Flakes conheceu a Gaming Room da Gabi e descobriu como ele foi sendo decorado quando a streamer se mudou. A visita terminou em grande estilo quando Flakes entrou em um desafio contra Gabi, uma partida em um jogo de dança de realidade virtual. O perdedor teria que fazer um cosplay completo, como Flakes chegou por último foi transformado em Ashe Cupido, famosa personagem de League of Legends (LoL).
Para conhecer a trajetória de Gabi Zuski, basta assistir ao 4° episódio de Gaming Cribs, disponível na Red Bull TV.
Veja também:
VALORANT no Top 3 da Twitch; Coreano é o mais assistido no Brasil
Influenciador Mount arrecadou mais de R$ 40 mil para causas sociais em lives
“A música meio que me salvou”, diz BrTT sobre pausa na carreira