Uma das organizações mais tradicionais de esportes eletrônicos no Brasil, a Vivo Keyd Stars (VSK) anunciou nesta terça-feira (4), que está de volta ao cenário competitivo de Honor Of Kings (HOK), além do elenco que representará o clube.
- CS: paiN Gaming está próxima de acerto com kauez, segundo site
- NVIDIA: protótipo de cooler gigante reaparece a venda por quase US$120.000
Ao todo, foram anunciados mais sete novos membros para o time de guerreiros da VKS. Os jogadores, juntos da comissão técnica, agora se preparam para a disputa do Campeonato de Honor of Kings Brazil, a principal competição nacional do game.
Se for pra voltar pro Honor of Kings, a gente volta mais forte.
Nosso legado no cenário de @HoK_BR não acabou em 2022. Os novos guerreiros @lefy_1, @Niap_1, @daniboyy1_, @0Nehok, @Mithy1v9, @Juliaoszz e @HigureHoK vieram em busca de parar o mundo.
Sejam bem-vindos e vamo pra… pic.twitter.com/ryrxoGOxhK
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) July 4, 2023
Esta é a segunda passagem da organização pelo cenário competitivo de HOK. Anteriormente, o clube já havia conquistado até mesmo resultados positivos, como um segundo lugar na classificatória para o International Championship, em 2022.
Edu Kim, vice-presidente da organização, comentou sobre a chegada dos novos contratados e o retorno ao cenário, dizendo ser muito gratificante o retorno e destacou que brigarão pelo título no futuro.
“Já fizemos parte do competitivo de Honor of Kings no ano passado, é muito gratificante ter a oportunidade de voltar a competir nessa modalidade. O game vem crescendo muito no Brasil e vimos uma oportunidade de poder voltar com força, brigando pelo título logo no nosso retorno”, disse.
Agora, após cerca de um ano fora do cenário competitivo da modalidade, a VKS apostou em alguns nomes que são conhecidos pela comunidade. Como é o caso de Daniel “Dani” Fernandes, que atuará como capitão, o atleta possui prêmios de MVP e, juntamente com Felipe ‘Niap’ Vinícius, já disputou o campeonato mundial do game.
Confira o elenco de HOK da Vivo Keyd Stars completo
- Wesley “Mithy” Silval
- Lucas “Lefy” da Silva
- Kleiton “0Ne” Weberton
- Daniel “Dani” Fernandes
- Felipe “Niap” Vinícius
- Guilherme “Higure” Arruda (coach)
- Tomas “Julião” Santana (coach)