Ícone do site Pichau Arena

World of Warcraft: The War Within: expansão traz novas aventuras, veja requisitos

World of Warcraft: The War Within

Imagem: Reprodução/Blizzard

A Blizzard Entertainment lançou em 26 de agosto de 2024 a aguardada expansão World of Warcraft: The War Within, levando jogadores às profundezas de Azeroth em uma narrativa que marca o início da saga Worldsoul. Esta é a décima expansão de um dos jogos de MMORPG mais famosos de todos os tempos, e apresenta um vasto mundo subterrâneo com zonas inéditas, novas mecânicas de jogo e melhorias técnicas que visam elevar a experiência imersiva dos jogadores.

Confira por meio desta matéria tudo o que precisa saber sobre a DLC, que fez diversos players roerem as unhas de tanta ansiedade antes do lançamento. Descubra se os requisitos de hardware mudaram e veja o mínimo necessário para uma boa experiência no game!

Em World of Warcraft: The War Within, os jogadores embarcam numa aventura que começa na Ilha de Dorn, uma região costeira próxima a Pandária, e avança para quatro áreas subterrâneas únicas, incluindo Khaz Algar e a capital dos nerubianos, Azj-Kahet. Nessas regiões, os players enfrentarão Xal’atath, uma força sombria que ameaça a estabilidade de Azeroth. Além disso, a expansão introduz os Earthen, uma raça jogável composta por seres titânicos de pedra.

Recursos e novidades

Imagem: Reprodução/Blizzard

Gráficos e requisitos

A expansão traz melhorias gráficas importantes, incluindo maior detalhamento das texturas e iluminação aprimorada nas vastas cavernas. A DLC também suporta Ray Tracing, oferecendo visuais ainda mais imersivos para quem possui hardware compatível. Confira abaixo todos os requisitos mínimos e recomendados para levar World of Warcraft: The War Within.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile