Ícone do site Pichau Arena

Conheça a RX 6750 XT Red Devil da PowerColor; Unboxing

Placa de Vídeo RX 6750 XT Red Devil

Imagem: Reprodução/PowerColor

Equipar um setup com uma boa placa de vídeo é o sonho de todo gamer, e a PowerColor Radeon RX 6750 XT Red Devil é uma dessas placas que se destacam dentro do gabinete, tanto por seu design imponente, quanto pelas suas especificações. A Pichau fez um unboxing da GPU para mostrar todos os detalhes.

 

 

 

A placa de vídeo chama a atenção já ao abrir a caixa, com um corpo todo em preto e vermelho, característica da série Red Devil da PowerColor, que conta com um dissipador de calor que cobre todo o PCB — Placa de Circuito Impresso, em tradução livre. Veja:

 

 

RX 6750 XT Red Devil

 

 

 

Todo o corpo da RX 6750 XT Red Devil é feito em aço inox — incluindo o backplate, para melhor estabilidade da placa dentro do gabinete, e também para ajudar na refrigeração. Pode-se observar vários detalhes por toda a GPU, como logo em alto relevo e LEDs para completar o visual.

Com três ventoinhas para o resfriamento, é de se esperar uma configuração mais robusta. A placa conta com 12 GB de memória de vídeo GDDR6 192bit, o clock com o Modo Game ativado pode chegar a até 2633 MHz e alcançando até 2713 MHz em Boost.

 

 

Já no Modo Silent, que utiliza uma menor velocidade de rotação das ventoinhas para manter a placa de vídeo mais silenciosa, mas sem perder muito desempenho, pois mesmo com esta opção ativada, o clock é de até 2593 MHz em Game e 2689 Mhz em Boost.

A RX 6750 XT Red Devil tem suporte aos recursos OpenGL e DirectX 12 e as tecnologias CrossFireX — com DirectX 12 e Vulkan, AMD Stream e AMD Eyefinity. A resolução máxima tanto em DisplayPort quanto em HDMI é de 7680×4320 (8K).

 

 

É possível conectar até quatro telas na placa de vídeo, com uma entrada HDMI 2.1 e três DisplayPort 1.4. Sua alimentação é feita por meio de dois conectores de oito pinos.

 

Para mais detalhes e informações sobre a RX 6750 XT Red Devil da PowerColor, veja o vídeo no YouTube da Pichau:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile