A Unreal Engine deve receber um novo plug-in NVIDIA DLSS3 em breve. Durante uma transmissão ao vivo feita no Youtube na última quinta-feira (01), foram apresentadas algumas da características presentes no plug-in, o que inclui um perfil de predefinição totalmente novo.
A tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) é um conjunto de técnicas de upscaling aplicadas por IA, fornencendo imagens de alta-resolução com maior desempenho. Na engine motora, algumas formas de aplicação de DLSS são predefinidas e detalhadas na documentação.
Com predefinições, o DLSS se adapta ao conteúdo do jogo, dimensionando cenários, o ritmo do jogo ou a falta de vetores de movimento em algumas áreas. São considerado uma opção de ajuste fino para desenvolvedores que buscam a melhor otimização para seus jogos.
Durante a transmissão, cobrindo um plug-in DLSS3 atualizado para o Unreal Engine, o apresentador mostrou que o editor incluirá um novo perfil chamado G. Porém, ainda não houve menção a essa predefinição na documentação da engine.
Até o momento, não está claro no que esse perfil melhoraria ou focaria, mas é a primeira vez que é mencionado. O novo plug-in deve ser lançado a qualquer momento, e junto mais detalhes sobre o preset novo devem surgir.
Agenda De E-Sports: Calendário De Jogos Da Semana (05 a 11 de Junho )