Os PCs GeForce para eSports são equipados com a consolidada tecnologia NVIDIA, garantindo melhor eficiência com altas taxas de frames e baixa latência de sistema, proporcionando melhor desempenho em jogos competitivos como Call of Duty: Warzone, Fortnite e Rainbow Six Siege. Saiba mais:
As placas gráficas GeForce RTX 30 contam a tecnologia Ampere, a 2º geração da arquitetura RTX, com os poderoso núcleos de processamento de Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que garantem desempenho e qualidade gráfica com uso de inteligencia artificial de ponta. Para quem é fã de eSports, é ideal para jogar a mais de 144 fps com um desempengo imbatível, veja:
NVIDIA Reflex
Os computadores equipados com placas de vídeo GeForce RTX contam com a tecnologia NVIDIA Reflex, que, aliados aos monitores NVIDIA G-SYNC, garantem uma baixa latência de sistema, que chegam abaixo dos 25 milisegundos, promovendo vantagens competitivas na grande maioria dos jogos atuais, ou seja, o melhor tempo de resposta quando falamos em latência do sistema de 25ms. Entenda na como funciona para diferentes gêneros de eSports e um comparativo de FPS:
Monitores NVIDIA G-SYNC
O monitor NVIDIA G-SYNC possui Reflex Latency Analyzer, que é uma tecnologia exclusiva de análise de latência de sistema. Essa inteligência permite maior controle e fluidez enquanto se compete em jogos dinâmicos, isso acontece através da garantia de baixa latência e alta taxa de frames. Desta forma, permite que o player consiga jogar suas partidas ranqueadas sem interrupções.
Veja mais:
TEAMGROUP: Primeira estrutura de câmara de vapor projetada para SSD; Veja
Veja as possíveis especificações das GPU NVIDIA RTX série 40
AOC: Conheça os periféricos para dar um UP no seu setup; Veja