Ícone do site Pichau Arena

NVIDIA anuncia jogo Indiana Jones grátis em compra de GPUs RTX, confira

NVIDIA

Imagem: Reprodução/NVIDIA

Na última terça-feira (12), a NVIDIA anunciou um novo bundle para promover suas GPUs GeForce RTX da série 40, oferecendo o jogo Indiana Jones and the Great Circle gratuitamente para compradores de placas a partir da RTX 4070. A promoção é uma excelente oportunidade para quem deseja atualizar o hardware, garantindo um desempenho gráfico de última geração enquanto experimenta uma nova aventura.

O bundle aproveita o lançamento do aguardado jogo de ação e aventura, que promete gráficos imersivos e efeitos visuais avançados, otimizados para placas com tecnologia NVIDIA DLSS e Ray Tracing. Com as placas da família 40, os jogadores poderão desfrutar de bastante qualidade gráfica, incluindo iluminação e sombras realistas, o que trona a experiência de exploração aprimorada.

Os chips GeForce RTX 4070 e os modelos superiores da linha são projetados para suportar resoluções altas e exigências de processamento gráfico, tornando-se ideais para jogos com alto detalhamento visual, como é o caso de Indiana Jones and the Great Circle.

Imagem: Reprodução/Bethesda

Os recursos de inteligência artificial com DLSS ajudam a aumentar o desempenho sem comprometer a qualidade visual, enquanto o Ray Tracing cria cenários com iluminação realista e reflexos aprimorados.

Como participar da promoção

Para aproveitar o bundle, basta adquirir uma GPU RTX 4070 ou modelo superior em lojas autorizadas, como a Pichau, dentro do período promocional, que já está acontecendo e vai até o dia 29 de dezembro.

É importante destacar que a ação da NVIDIA traz um jogo lançamento, que atualmente custa R$350 na Steam. Sendo assim, esta pode ser uma boa oportunidade para fazer um upgrade no seu hardware e ainda levar um título bem aguardado para casa.

Para resgatar o bundle, basta acessar o NVIDIA App e ir na aba “redeem”, na qual basta inserir o código de resgate. Por fim, veja abaixo todos os modelos participantes da promoção:

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile