Encontrar um equipamento que atenda os requisitos mínimos da maioria do jogos populares pode parecer um pouco massante e gerar algumas dúvidas, e por isso a Redação da Pichau Arena pode ajudar com um questionamento que muitos podem ter: ainda vale a pena comprar uma GeForce GTX 1650 Super?
Características da GPU
Comparada a outras placas de entradas da NVIDIA, a GeForce GTX 1650 Super tem potência quase duas vezes maior que a GTX 1050 e entrega mais desempenho que a GTX 1650 padrão em troca de um acréscimo no valor final em comparação aos outros modelos.
Com acesso ao GeForce Experience, a GTX 1650 Super é otimizada para transmissões através do OBS (Open Broadcaster Software), permitindo streaming de alta qualidade sem perda de desempenho, quando combinada a um bom processador.
Para os entusiastas e produtores de conteúdo, a GPU também é ótima para otimizar o uso de ferramentas criativas, como editores de vídeo e aplicativos de modelagem 3D, graças aos drivers dedicados que podem ser baixados pelo NVIDIA Studio.
Considerações Finais
Mesmo com o mercado inundado com as GeForce RTX série 30 com preços em queda, a GTX 1650 Super pode ser uma opção ainda mais em conta e entregar um desempenho considerável para muitos jogos populares, como Fortnite e Rainbow Six Siege rodando a 60 fps no máximo.
Leia Mais:
LoL: Prévia do patch 12.14 de League of Legends trará mais mudanças, confira;