Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Exitlag revela novo sistema que usa IA para otimizar rotas de conexão em jogos

Exitlag Powered by AI promete entregar melhor conexão

0

Nesta segunda-feira (17), a ExitLag lançou oficialmente o ExitLag Powered by AI, seu novo sistema que usa a inteligência artificial para otimizar as rotas de conexão em jogos.

Conforme divulgado pela empresa, o software é a primeira plataforma do mundo a utilizar a IA para melhorar a conectividade dos players em games.

Para construção da nova versão do sistema, a corporação utilizou a tecnologia patenteada Multipath, que evoluiu e agora utiliza diversas ferramentas de IA para entregar mais eficiência, elevando o nível da experiência dos gamers, como divulga a empresa.

Segundo a ExitLag, os algoritmos avançados fazem uma leitura de todas as rotas de conexões disponíveis e selecionam, automaticamente, as quatro melhores para que o usuário não sofra com oscilações e problemas com seu ping, latência e conexão, em mais de 1900 jogos.

Para realizar a tarefa, a IA utiliza os mais de 1200 servidores da ExitLag espalhados ao redor do mundo. É importante destacar que o novo software ainda está em versão beta, e por isso os usuários devem fornecer feedbacks.

Até o momento, o retorno dos que utilizaram o serviço foi positivo, e estes apontam para uma grande evolução em relação à versão anterior. No ranking, os games do tipo “Battle Royale” se destacam como os que mais foram beneficiados com uma melhor conexão.

O lançamento do ExitLag, agora aprimorado com inteligência artificial, justifica nossa preocupação em sempre buscar o que há de mais moderno no mercado para otimizar nosso produto, entregando ainda mais qualidade aos usuários”, afirma Lucas Stolze, CEO da ExitLag.

O novo software trará ainda mais agilidade, redução e estabilidade nas rotas, visando o que realmente importa: Promover uma boa experiência para quem está jogando”, finaliza o executivo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x