De acordo com uma publicação do TechPowerUp desta terça-feira (18), a G.Skill anunciou que está comemorando ter quebrado 31 recordes com suas memórias durante a Computex 2024.
A empresa destaca também o alto desempenho de overclock e dos demais componentes, que auxiliaram os hardwares a superarem seus limites. Por isso, a empresa enaltece os profissionais que auxiliaram e suas parceiras, como: ASRock, ASUS, Gigabyte e MSI, que utilizaram as memórias da marca e plataformas Intel.
- G.Skill Revela Linha De Memórias R-DIMM Com Overclock Para AMD Threadripper 7000
- G.SKILL Revela RAM DDR5-840
Conforme o divulgado, a G.Skill foi responsável por ajudar e alcançar diversos feitos registrados em benchmark, totalizando, como dito, 31 novos recordes, sendo que destes foram: três recordes mundiais, 11 “Global First Place” e 17 “Hardware First Place”.
Dos recordes mundiais, um foi alcançado pelo overclocker Seby no PYPRIME-32B ao atingir a marca de 1min35seg,667ms utilizando como processador um Intel Core i9-14900KS, além da placa-mãe ASUS ROG Maximus Z790 Apex Encore.
Enquanto isso, os outros dois foram atingidos pela TeamAU no 3DMark05 e 3DMark06 com, respectivamente, 148.706 e 119.739 marcas. Em ambos os casos, foram utilizados um processador Intel Core i9-14900KS e placa-mãe Gigabyte Z790 Aorus Tachyon X.
A G.Skill agradece à comunidade
A G.Skill aproveitou a oportunidade para divulgar uma mensagem para todos os apoiadores, como patrocinadores e overclockers, que participaram do evento. Leia abaixo:
“Nós da G.Skill gostaríamos de estender nossos agradecimentos especiais aos melhores overclockers profissionais de todo o mundo, cujas habilidades excepcionais de overclock tornou estes recordes possíveis, assim como a Intel e vendedores de placas-mãe de alto desempenho (ASRock, ASUS, Gigabyte, MSI) por criarem hardwares topo de linha incríveis”, publicou a marca.