Na última terça-feira (24), a NVIDIA anunciou que novos jogos, incluindo futuros lançamentos, como os aguardados Battlefield 2042 e Marvel’s Guardians of the Galaxy, receberão suporte ao DLSS e Ray Tracing. A empresa já havia anunciado que procura expandir o número de títulos com os recursos exclusivos das placas de vídeo da linha RTX. Veja mais abaixo.
Marvel’s Guardians of the Galaxy
A NVIDIA não informou exatamente quais serão as funções RTX presentes em Marvel’s Guardians of The Galaxy. Todavia, a empresa deu uma boa notícia: o jogo estará disponível no serviço de streaming GeForce Now e, por isso, poderá ser aproveitado com todos os recursos mesmo em hardwares menos potentes.
Dying Light 2 Stay Human
Em Dying Light 2 Stay Human, o Ray Tracing e o DLSS estarão disponíveis. Desta maneira, o jogo terá uma melhora na qualidade gráfica sem perdas de FPS, além de uma experiência visual mais realista, com os ciclos de dia e noite fieis à realidade.
Battlefield 2042
Como já havia sido informado, Battlefield 2042 será compatível com DLSS e ao NVIDIA Reflex. Os recursos aumentam ainda mais a ansiedade pelo FPS, que ocorrerá no mesmo universo em que ocorreu a história de Battlefield 4.
Outros jogos
- Myst: Será lançado em 26 de agosto com DLSS e Ray Tracing
- Chivalry 2: DLSS em atualização futura
- GRIT: Wild West Battle Royale: Será lançado em 1 de setembro com DLSS
- Black Myth: Wukong: DLSS (sem data de lançamento)
- The Ascent: DLSS e Ray Tracing já disponíveis
- SYNCED: Off-Planet: DLSS (sem data de lançamento)
- Bright Memory: Infinite: Será lançado no final de 2021 com DLSS e Ray Tracing
- Loopmancer: Ray Tracing e DLSS
- Protocolo Faraday: DLSS
- Naraka: Bladepoint: DLSS e Reflex
Via: Adrenaline
Confira também: PC gamer para rodar tudo | pronto para uso e com envio imediato