Jogar um jogo de tiro ultrarrealista em primeira pessoa com certeza sempre foi um dos principais interesses do público gamer, e essa vontade parece finalmente ter solução com Bodycam, jogo de FPS multiplayer desenvolvido na Unreal Engine 5 pelo Reissad Studio.
O título, criado por dois franceses de 17 e 20 anos, é construído sob a ótica da perspectiva de uma câmera corporal da polícia, permitindo lobbys cooperativos em mapas que vão de florestas à plataformas de petróleo.
- Rússia Revela Ordem De Vladimir Putin Para Desenvolvimento De Console Próprio
- Basemark Revela Novo Software De Benchmark Multiplataformas Com Ray Tracing
Até o momento, o game só está disponível para PC, podendo ser adquirido na Steam em acesso antecipado. A novidade tem chamado atenção do público, com as gameplays se tornando virais.
Naturalmente, o ultrarrealismo do novo jogo, aliado à nova engine faz com que uma das principais questões seja: quais são os requisitos mínimos de Bodycam? Saiba a resposta abaixo.
Requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 10 ou 11 (64 bits);
- Processador: AMD Ryzen 7 3700X ou Intel Core i7 9700K;
- Memória RAM: 8 GB;
- Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5700 (8 GB) ou NVIDIA GeForce RTX 2070 (8 GB);
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível;
- Observações: Recomendado uso de SSD.
Requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10 ou 11 (64 bits);
- Processador: AMD Ryzen 7 3800X ou Intel Core i7 10700K;
- Memória RAM: 16 GB;
- Placa de vídeo: AMD Radeon RX 6600 XT (8 GB) ou NVIDIA GeForce RTX 3060 (12 GB);
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível;
- Observações: Recomendado uso de SSD.
Modos de jogo de Bodycam
Inicialmente, o FPS “desenhado para expandir os limites do realismo e fotorrealismo“, como descreve a desenvolvedora, conta com três modos de jogo, com outros sendo adicionados posteriormente. Como membros de forças especiais, os jogadores utilizam rifles, pistolas, shotguns, granadas, flashbangs e muito mais.
- Deathmatch: Até dez jogadores começam com uma armas diferente e respawnam imediatamente após serem eliminados. Aquele que alcançar sete mortes primeiro é declarado o vencedor da partida;
- Team Deathmatch (5v5): Disputado em rodadas entre duas equipes, que devem ganhar dez rounds para chegar à vitória. Quando um jogador é morto, pode controlar um drone para explorar o mapa e coletar informações;
- Body Bomb (5v5): Modo de jogo de “busca e destruição”, com foco no competitivo. O objetivo é plantar e desarmar bombas no estilo de Counter-Strike 2.