Há algumas semanas, a AMD havia anunciado parceria especial com a Bethesda para o lançamento do jogo Starfield. No último sábado (08), a AMD Taiwan publicou uma página oficial anunciando o pacote de jogo incluindo o título junto de um dos hardwares novos da fabricante.
- MSI deve lançar RTX 4060 Ti GAMING de 16GB com design branco em breve
- Veja tudo sobre o Cougar Poisedon LT 240 ARGB
Segundo informações divulgadas pela empresa, o pacote começará ser vendido a partir de 11 de julho e estará disponível para vendas até 30 de setembro. No caso do jogador já possuir um dos hardwares listado na promoção, poderá reivindicar o código do jogo até o final de outubro.
O bundle não se limita apenas aos processadores AMD Ryzen 7000; também incluirá as placas gráficas Radeon. Além disso, o pacote abrange não apenas a família RDNA3, mas também RDNA2 a partir da série Radeon RX 6600 (não incluso a série 6500/6400).
O jogo é um dos títulos mais aguardados de 2023, sendo que, abrange os gêneros RPG e Immersive Sim, no qual o jogador terá uma aventura espacial com cenário futurista de ficção científica. Espera-se que jogo conte com elementos de narrativa, exploração e tomadas de decisões, marcas registradas de outros títulos da desenvolvedora.
Starfield teve sua estreia anunciada na E3 2018, e esteve ativamente em desenvolvimento desde então. A AMD anunciou que será um parceiro exclusivo de PC para o lançamento fora dos consoles. O jogo suportará a tecnologia de upscaling FSR2 no primeiro dia, previsto para 6 de setembro.
Será que quem tem notebook, as placas RX 6000m, conta?
e como q faz pra quem já tem um dos hardwares para reinvindicar?