Na última segunda-feira (11), o jogo Starfield, desenvolvido pela Bethesda, recebeu uma pequena atualização para corrigir algumas interações indesejadas. Todavia, o mais animador é uma atualização que ainda está por vir, uma vez que, no início do próximo ano, o título receberá suporte ao AMD FSR 3.
- Setup Gamer: O Guia Completo Para Montar O Seu Espaço De Jogo Ideal
- Rumores Indicam PlayStation 5 Pro Com GPU AMD RDNA 3 De 60 Unidades Computacionais
O game não tem sido o sucesso que a produtora esperava e, por isso, os desenvolvedores tem trabalhado para trazer adições solicitadas pelos jogadores, como por exemplo mapas de cidades, suporte a mods e novas formas de viajar. A ideia é lançar um patch inédito a cada seis semanas.
“Estamos trabalhando duro em vários dos problemas que vocês já postaram e esperamos uma atualização no começo do ano que vem que incluirá uma grande quantidade de correções de progressão de quests, bem como o FSR 3 e Intel XeSS”, garante o estúdio através do subreddit de Starfield.
Sobre as correções lançadas nessa semana, tratam-se de alguns detalhes que não impactam tanto na gameplay. Confira abaixo todas as novidades.
Jogabilidade
- Corrigido um problema em que objetos espaciais às vezes se prendiam à nave do jogador em viagens pelo espaço. Depois desta atualização, será possível remover os detritos celestes. Observação: essa correção deve dar conta dos objetos espaciais que se prendem à nave durante as viagens, mas não das instâncias em que Nova Atlântida se acopla à nave. Essa correção será lançada em uma atualização futura.
Entreposto
- Corrigido um problema que impedia o surgimento de armas aleatórias em um Estojo de Arma recém-criado após carregar um arquivo salvo.
Salvar/Carregar
- [MSS/Xbox] Corrigido um problema em que às vezes o jogo travava após ser salvo durante uma longa sessão sem atravessar a Concórdia.