A Consumer Eletronics Show (CES), evento de tecnologia mais influente do mundo, está prevista para janeiro de 2022. A feira estava com datas definidas para as conferências da AMD e Intel, porém, as gigantes do mercado cancelaram a presença por conta da Ômicron.
O mercado tecnológico possui forte atuação da AMD, que vem concorrendo igualmente com a Intel no segmento nos últimos tempos.
De acordo com o portal Olhar Digital, a empresa fará uma conferência remotamente. A marca informou que quer manter seus colaboradores em segurança e mesmo com as exigências do protocolo de segurança do evento, prefere manter fora do evento neste ano. Confira comunicado oficial da marca:
“Nossos compromissos em pessoa farão a transição para apresentação virtual para garantir a saúde e segurança de nossos funcionários, parceiros e comunidades”
O objetivo da AMD era apresentar algumas novidades no setor de GPU (Graphics Processing Unit) e CPU (Central Processing Unit).
Alguns leakers haviam suposições que a empresa revelasse a nova série móvel Ryzen 6000H com a microarquitetura de 6nm Zen 3+, contando com IP gráfico RDNA 2, próxima geração de gráficos para games.
CES 2022
A CES 2022 será realizada em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro e você pode acompanhar as conferências diretamente no site oficial da exposição.
Fique por dentro de mais conteúdos da Pichau Arena: