O segundo dia do qualificatório fechado LATAM da ESL Snapdragon Pro Series Season 4 – Challenge Season – campeonato internacional de Free Fire (FF) –, aconteceu neste sábado (27) e a Vivo Keyd Stars (VKS) e Made In Brazil (MIBR) dominaram.
Apesar dos dois times supracitados terem terminado como a melhor do dia com 106 pontos conquistados, foi a Team Solid (TS) que começou com o pé na porta. O clube foi responsável simplesmente por 24 abates na primeira queda e fizeram um BOOYAH! recheado.
Os elencos brasileiros continuaram dominando o classificatório durante quase todo o dia. Na segunda e terceira queda, por exemplo, as vitórias ficaram para a Magic Squad e Vivo Keyd Stars, respectivamente. Na quarta, a A34 encerrou a primeira metade.
É DOBRADINHA DO @MIBR!
BOOOOOYAH! #SnapdragonProSeries pic.twitter.com/7kAHP8lL96
— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) January 28, 2024
Voltando para as últimas quatro quedas, o MIBR chegou chegando na quinta e na sétima, levando o BOOYAH em cada uma delas. Em seguida, foi vez dos mexicanos da 19 levarem para casa uma vitória também.
Encerrando mais um dia de ESL Snapdragon Pro Series Season 4 – Challenge Season, mais um clube mexicano conseguiu sair com um triunfo, mas dessa vez foram os jogadores da RETA, que findaram o segundo dia de qualificatório fechado.