O segundo dia da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu neste domingo (13) com confrontos entre o Grupo A e o C. As disputas seguiram equilibradas em relação às vitórias em quedas, seis equipes diferentes garantiram um Booyah. No entanto, a Vivo Keyd surpreendeu e superou as adversárias, assumindo a liderança da LBFF.
Resumo:
Apesar da pouca presença da paiN Gaming na rodada anterior, a equipe que terminou em 11º foi quem abriu o segundo dia de campeonato com um Booyah e 17 abates. Além disso, acumulou pontos suficientes para subir para quinto lugar após a vitória. Seguido da PNG, foi a vez do Corinthians conseguir o seu Booyah, como membro do Grupo C, também foi sua estreia no torneio. Enquanto o Timão levou o segunda queda, as primeiras posições da tabela começaram a se movimentar, Vivo Keyd e Los Grandes se aproximaram da pontuação do Fluxo, já a paiN Gaming conseguiu subir para o quarto lugar.
Uma das surpresas foi a Meta Gaming, a equipe que ontem teve pouca presença na disputa e terminou na 10º posição, conseguiu se encaixar neste domingo e garantiu a terceira queda. Na tabela, a Meta avançou para a sexta posição, enquanto o topo mudou. Los Grandes conseguiu a liderança, seguida da Vivo Keyd, empurrando o Fluxo para terceiro.
Os dois Booyahs seguintes foram feitos por representantes do Grupo C, FURIA e Team One, respectivamente. Fluxo retomou momentaneamente o primeiro lugar ao fim da quinta queda, até que a tabela mudou após a última queda conquistada pela Vivo Keyd.
Diferente de sábado, a VK se manteve estável e pontuou o suficiente para manter a posição que conquistou no final dos jogos do primeiro dia, até fechar a competição deste domingo com vitória e terminar na liderança com 129 pontos. Com dois pontos a menos, a Los Grandes finalizou em segundo, já o Fluxo em terceiro com 124 pontos.
Destaques do dia:
Entre os destaques está a Meta Gaming, apesar da estreia fraca, a equipe se recuperou na segunda rodada e foi quem mais abateu, 32 kills no total. Bem como o time que mais pontuou, 74 pontos, empatado com o Corinthians. Além disso, mesmo em quarto lugar na tabela, a Meta Gaming foi eleita a melhor equipe do dia. Por outro lado, paiN Gaming também se recuperou do desempenho do início e foi destaque por seus abates, a terceira com mais kills, 30 no total, mesmo número da VK.
Confira a tabela completa do campeonato:
A liderança de abates individuais segue com Mamute da Los Grandes, o jogador somou 27 kills em dois dias, seguido por Nobru do Fluxo com 20 e MTS da SS, que não jogou neste domingo, com 19.
Veja as equipes que conquistaram Booyah neste domingo (13):
- Primeira queda (Purgatório): paiN
- Segunda queda (Kalahari): Corinthians
- Terceira queda (Bermuda): Meta Gaming
- Quarta queda (Purgatório): FURIA
- Quinta queda (Kalahari): Team One
- Sexta queda (Bermuda): Vivo Keyd
O campeonato retorna amanhã, segunda, com disputas entre o Grupo B e C, a partir das 19h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH.