A última segunda-feira (18) marcou o fim da primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e a Vivo Keyd Stars (VKS) terminou como a melhor equipe do dia, com 100 pontos. Mas o MIBR também fez mais um dia acima da média, somou 82 pontos em seis quedas e conquistaram a primeira colocação na tabela.
- IEM Rio 2023: Saiba os resultados do primeiro dia de torneio
- Neymar demonstra apoio a FURIA no IEM Rio 2023
A LOUD foi a equipe que começou a noite da última segunda-feira (18) com o pé direito. No mapa de Bermuda, primeira queda do dia, a verdinha conquistou o BOOYAH e somou logo 22 pontos na tabela. Como de costume, a VKS manteve a regularidade e ficou com a segunda melhor pontuação no primeiro mapa, com 20 somados.
A briga pelo topo da tabela foi INSANA! 🔥
Na trocação entre @MIBR e @VivoKeyd, os guerreiros estelares levaram a melhor e garantiram o Booyah!▪️ https://t.co/LrW4CT4LXZ
▪️ https://t.co/QKnsY5sNjJ
▪️ https://t.co/DxSxRVT4Fx pic.twitter.com/0ohlzY3U45— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) April 17, 2023
Porém, vendo a liderança ser ameaçada e surgindo um ímpeto forte de duas equipes, o MIBR acordou no segundo mapa, no Purgatório e conquistou a vitória. Foram 23 pontos conquistados pela equipe na segunda batalha do dia e mostraram que viriam para permanecer na primeira colocação geral.
Mas a partir daí, o domínio da Vivo Keyd Stars ficou ainda mais evidente. Nas últimas três quedas restantes, a organização somou 74 pontos e chegou aos 100 conquistados no fim do dia. A VKS contou também com dois desempenhos individuais acima da média, dos jogadores Fernando “Nando9” Gomes e Raone “Raone7” Morais, que eliminaram 24 e 20 adversários ao longo da rodada, respectivamente.
A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontecerá no próximo sábado (22), com os Grupos B e C se enfrentando em mais seis quedas, a partir das 13h (Brasília).