Campeã da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire, Vivo Keyd, prestou homenagens ao Thiago, ex-jogador do clube, que faleceu em um acidente de carro em abril de 2020. A equipe jogou com o uniforme que carrega o nome do seu companheiro e dedicaram a vitória para ele.
Thiago Henrique foi um dos reforços do elenco da VK na temporada de 2020, onde foi vice-campeão da primeira LBFF. O jogador veio a falecer prematuramente no dia 1º de abril de 2020, aos 21 anos, devido a um acidente de carro.
O elenco campeão da LBFF carregou o uniforme de Thiago durante a final e nas conquistas dos Booyahs fizeram questão de mostrar a camiseta do jogador que esteve ao lado deles. Após o título, mais uma homenagem, a organização se reuniu na Gaming House e gravou um vídeo para mostrar que a vitória também é parte do Thiago.
Esse #GoVK veio do coração! pic.twitter.com/NB9EAHuCbV
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) July 24, 2021
Outra homenagem prestada após a vitória veio de Deadgod, em entrevista para os casters da LBFF. O jogador se emocionou ao falar de seu avô, que faleceu no último split. Deadgod não pode comparecer ao enterro, devido a final do torneio, mas prometeu que seriam campeões. O jogador cumpriu a promessa e se emocionou, sendo consolado pelos companheiros de equipe.
Pode chorar, @DeeadGOD! Quem acompanha sua história sabe a importância desse título. É campeão! #LBFF 💜💛 pic.twitter.com/gP84r35O29
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 24, 2021