Desde a sétima rodada, a Liga Brasileira de Free Fire tem sido marcada por equipes alcançando o marco de 1000 eliminações na competição. Para abrir a quinta semana, a Vivo Keyd conquistou o seu logo na primeira queda, neste sábado (10), e garantiu também três dos seis Booyahs do dia.
Na rodada, a Vivo Keyd precisava apenas de quatro abates para comemorar a nova conquista. Logo na primeira passagem pelo Purgatório, o encontrou com a Netshoes garantiu as eliminações que a equipe precisava. Pelas mãos de General o abate de número 1000 foi marcado com a eliminação de Cebolinha, último jogador da Netshoes. Agora, Vivo Keyd junta-se a LOUD, Team Liquid e FURIA como os times que conquistaram esse número surpreendente de eliminações no maior campeonato de Free Fire mobile do país.
DE 996 PRA 1000!
Fazendo história na #LBFF, após esse wipe pra cima da Netshoes Miners, conseguimos marcar o milésimo abate na Liga Brasileira de Free Fire! 🔥VAMOOOOOOOOS!#GoVK pic.twitter.com/9GjR6C0a2f
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) July 10, 2021
Além da nova conquista, vale lembrar que a VK apresentou uma campanha impressionante, garantiu não apenas um, mas três Booyahs do dia. A equipe foi considerada a melhor da rodada e foi quem mais acumulou pontos, com 84 no total. Por fim, terminou em segundo lugar na tabela com 504 pontos, se aproximando do Corinthians.