UBiTa é desligado da paiN Gaming
O pro player que jogava pelo time na Liga Brasileira de Free Fire também foi banido por tempo indeterminado dos campeonatos da Garena
Nesta quinta-feira (12) a organização da paiN Gaming anunciou o desligamento de UBiTa, que representava o time e estava inscrito na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que acontece neste final de semana.
A paiN Gaming e a Garena disseram que a atitudes como as demonstradas pelo jogador não serão toleradas, pois os jogadores profissionais são os modelos de comportamento da comunidade.
UBiTa foi suspenso por tempo indeterminado de todas as competições e atividades da Garena, o motivo do ban foi o comportamento inapropriado do jogador enquanto participava de uma transmissão ao vivo de Free Fire.
Em sua carreira profissional, UBiTa ficou conhecido no cenário do Battle Royale após vencer a Free Fire Pro League Season 2, e ter sido eleito MVP da competição que aconteceu em julho de 2019. O jogador também fez parte do time vencedor do Streamers Showdown que aconteceu em setembro de 2019, na Tailândia e jogou ao lado de Voltan (LOUD), Babi (LOUD), Level Up (Corinthians), Pfonn (atualmente na RED Canids Kalunga) e Weedzao.
Ainda em 2019, o jogador apresentou um grande desempenho na terceira edição da Free Fire Pro League, dessa vez representando a paiN Gaming, fechando sua participação no terceiro lugar. Por conta disso, conquistou a vaga para representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. Nesta ocasião, a paiN teve um desempenho bastante abaixo do esperado, que acabou lhes rendendo a nona colocação na tabela. Os outros brasileiros que estavam representando o país foram LOUD e Corinthians, campeã e quarta colocada, respectivamente.
Após a saída de UBiTa, a paiN Gaming conta com a seguinte line-up:
- Anon
- Geerty
- Black
- Vg
- Rood
- Coronel (coach)
Confira também: Com dois booyahs, BD Los Grandes se mantém longe da zona de rebaixamento.