A TropiCaos, recente organização de esports que chamou atenção por seu investimento inicial de R$ 1 milhão, surpreendeu novamente. Desta vez com uma parceria inédita com a Horizm, multinacional suíça.
A Horizm é a maior plataforma mundial de ativos digitais para indústrias globais de esportes e entretenimento. A partir de funcionamento de Inteligência Artificial, a metodologia utilizada pela Horizm representa uma oportunidade de avaliação em tempo real de ecossistema e audiência digital dos Esports.
“Esta parceria traz o pioneirismo, profissionalismo e transparência, tudo o que desejamos levar ao cenário competitivo e o mercado do eSports nacional. Além disso, estaremos presente no marketplace da Horizm, onde marcas e agências podem negociar e adquirir produtos e serviços que conectam a marca ao nosso público”, diz Victor Toledo, gestor de tráfego e produtor de conteúdo da TropiCaos.
Com a união, a TropiCaos se torna pioneira na América Latina a utilizar ferramenta que funciona como uma auditoria independente para valorar os ativos digitais. Além disso, a organização brasileira será beneficiada com a maior transparência aos seus resultados e valores.