Nem sempre o convívio entre pessoas do mesmo ramo trazem frutos de amizade. Neste caso, os treinadores de Free Fire (FF) da paiN Gaming e LOS, Lucas “trap” Alves e Lucas “LP” Pereira, respectivamente, trocaram farpas, nesta quinta-feira (2).
- FF: Bak Fala Sobre Andamento Do Seu Campeonato Emulador, O “King Is Bak”
- Mobile Masters É Palco De Competição E União De Paixões
Os comandantes técnicos tiveram um pequeno desentendimento no X (antigo Twitter), em que o coach dos tradicionais alega que o membro da Onda Laranja teria dito que não o conhecia, mesmo o seguindo nesta rede social.
“LP você tem história, igual uma peça de museu, é admirável. Eu sou humilde e por isso cheguei até aqui. Quem me desmereceu falando que não me conhecia (mentindo) foi você. 30 anos na cara e mentiroso, ai fica feio”, disse trap.
— paiN Trap (@trapcoach_) May 2, 2024
O início desta confusão começou nesta tarde, quando o treinador da paiN Gaming escreveu no X um recital, ensinando ao técnico da LOS o que fazer “quando um time ameaça quebrar você numa final“, dando start na “baguncinha”.
Ambos times estarão se enfrentando pelas finais do Lidoma, em que os tradicionais deixaram claro que irão disputar todas as calls com a organização laranja. Em live, nesta quinta-feira (2), o analista Nicolas “nicolas7” Rezende ironizou a decisão do outro clube.