Faltando apenas um dia para o Free Fire World Series (FFWS), a Vivo Keyd Stars (VKS), atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) irá representar o Brasil na final do Mundial. Em entrevista, os jogadores contaram um pouco sobre a emoção que é estar no FFWS novamente e a preparação para a competição.
A Vivo Keyd Stars é a atual campeã da LBFF após conquistar o título da oitava edição do torneio, vale lembrar que a equipe também é a única na história a ser bicampeã da Liga. O torneio se trata da principal – e maior – competição do battle royale no território brasileiro, concedendo passaporte para o mundial de Free Fire (FF). Por ter sido campeã da edição, a VKS garante vaga direto para a final e a Magic Squad irá disputar o play-in, ambas equipes representando o Brasil.
Apesar de ter integrantes novos, a equipe mostra muita maturidade quando se trata de qualquer assunto e tem a resposta na ponta da língua para tudo. Indo para o seu segundo mundial em menos de um ano, Matheus “Modéstia” Henrique comentou sobre a pressão pelo título e o nervosismo aumentarem:
“Todos estamos tranquilos e confiantes, sabemos o que vamos fazer, o que vamos encontrar e entendemos, principalmente, nosso potencial”.
Quando se trata de experiência internacional, os membros da VKS tiram de letra o assunto, e, com o Fernando “Nando9” Gomes não é diferent. Isso porque o jogador está indo para o seu segundo mundial seguido e disse que a experiência foi algo primordial para toda a equipe.
“A experiência foi muito importante para toda a nossa equipe. Esse é o principal fator que o último mundial nos ajudou, tanto no aspecto de equipe como um todo, como no individual de cada um. Vamos com tudo para esta nova chance de conquistar o FFWS”.