Um dos torneios mais importantes do Free Fire (FF), o Free Fire World Series (FFWS) esta mais próximo do que nunca e as 17 melhores equipes de 11 regiões diferentes irão se enfrentar durante oito quedas em quatro mapas diferentes (Bermuda, Purgatório, Kalahari e Alpine), disputando pelo prêmio de US$ 2 milhões entre 25 e 26 de novembro.
- FF emulador: Dollars é bicampeã da Liga NFA
- FF: B4 anuncia saída de três jogadores e inicia reformulação
O FFWS 2022 celebra o espírito do trabalho em equipe e carrega o slogan “Todos Somos Um”. O torneio conta com um pet especial denominado “Mandrako”, que segundo a desenvolvedora do battle royale, será visto torcendo pelos times enquanto eles disputam na arena.
Os fãs e jogadores conseguem adquirir diretamente em seu cofre recompensas lendárias de edição ilimitada do FFWS, os primeiros na história do FF. Aos que estão ansiosos para as recompensas, conseguem esperar e fazer parte de diversos outros eventos que possuem itens e missões especiais com temática do FFWS 2022 a partir de 18 de novembro.
Times classificados para o FFWS
Como noticiado anteriormente, o Mundial de Free Fire contará com 17 equipes e será sediado na capital da Tailândia, Bangkok. A fase classificatória terá início no dia 25 de novembro com nove equipes disputando entre si e apenas quatro delas conseguem uma vaga direto para o Mundial. Os quatro finalistas do play-in se juntarão aos oito campeões dos torneios regionais, totalizando 12 finalistas para o FFWS. Times que jogarão a fase classificatória em Bangkok:
- Magic Squad (Brasil)
- RRQ Kazu (Indonésia)
- Naguará (América Latina)
- Expand (Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka)
- Infinity VX (Oriente Médio e Norte da África)
- Hotshop Esports (Paquistão)
- EVOS Phoenix (Tailândia)
- LGDS (Taiwan)
- Team Flash (Vietnã)
Times classificados para a fase final:
- Vivo Keyd (Brasil)
- Vastomundo (União Europeia)
- SES Alfaink (Indonésia)
- Ignis Esports (América Latina)
- AV Radicals (Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka)
- Alpha (Oriente Médio e Norte da África)
- Nigma Galaxy (Tailândia)
- HQ Esports (União Europeia)
As equipes que foram classificadas diretamente para a final pertencem as campeãs regionais nos países citados acima e na fase classificatória são os vice-campeões.