Considerado um dos principais nomes da história do cenário emulador de Free Fire (FF) no Brasil e também da LOUD, Arthur “Thurzin” Fernandes, confirmou nesta sexta-feira (24), que ficará afastado por um tempo das competições e tranquilizou um pouco os fãs que temiam uma possível aposentadoria.
- FFWS BR: Team Solid E LOUD Travam Disputa Insana Pela Rodada 15
- FFWS BR: Equipe Abre Vantagem Na Liderança
Em postagem realizada no X (antigo Twitter), o pro player da NOISE – equipe que representa a LOUD na modalidade, revelou que está bem, porém também comunicou que o seu rendimento nos últimos compromissos tem atrapalhado o conjunto do time.
“Rlx rapaziada to bem, vou ficar umas 3 semanas fora só pra resetar a mente um pouco, meu foco não estava no time e sinto que isso tava prejudicando a gente, próximo mês tamo ai“, disse
Rlx rapaziada to bem, vou ficar umas 3 semanas fora só pra resetar a mente um pouco, meu foco não estava no time e sinto que isso tava prejudicando a gente, próximo mês tamo ai 🫶
— Arthur Fernandes (@loud_thurzin888) May 24, 2024
O rumor que pairava sobre Thurzin, era sobre uma possível aposentadoria, mas que acabou sendo confirmada um afastamento por um período de três semanas. Os rumores envolvendo uma pausa na carreira do atleta começaram após as finais da Esmerald Cup.
Na ocasião, quem sagrou-se campeão da competição foi o Fluxo, time de Bruno “Nobru” Goes, que finalmente levantou uma taça com o “Dream Team”. A NOISE, no entanto, ficou com a terceira colocação geral na competição. Flamengo foi o vice-campeão.