Nesta quarta-feira (1) a equipe da Vivo Keyd lamentou em seu Twitter, a morte de um dos seus jogadores Thiago.
É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. pic.twitter.com/5fjenn8bvJ
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) April 1, 2020
Thiago Henrique, de 21 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira após se envolver em um acidente de carro no interior de Pernambuco, em um trecho da PE-082, que liga as cidades de Camutanga, onde passava suas férias com sua família, e Ferreiros.
Segundo a polícia militar de Ferreiros, o jogador estava sozinho no carro, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma árvore. Thiago foi resgatado ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Timbaúba. O proplayer foi transferido para um hospital em Nazaré da Mata, mas não resistiu e acabou falecendo.
Em 2019, o jogador foi quinto colocado na final nacional da Free Fire Pro League, quando defendia a GOD E-Sports. O proplayer participou da segunda temporada da Pro League, de onde sua equipe saiu como vice-campeões. No primeiro Split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Thiago e sua equipe ficaram em segundo lugar, atrás apenas da Team Liquid.
Muitos times como o Corinthians e alguns jogadores, lamentaram a morte de Thiago.
Confira também: Modo Contra Squad Ranqueado no Free Fire.