Reprodução/Tetezito
Recém-anunciado como o novo membro do Flamengo Esports, o manager Aristenio “Tetezito” Castelo comentou coisas positivas para a torcida do Flamengo Esports. O dirigente chega para comandar a pasta de Free Fire (FF) do clube, como já havia sido antecipado pela Pichau Arena.
- FF: K9 Dispara Sobre Tailandeses No Brasil: “Deixar Sem Treino”
- FF: Novos Jogadores Do Flamengo Foram Revelados
Em uma postagem realizada no X (antigo Twitter), o ex-AJF E-sports falou sobre a motivação de ter assinado com o rubro-negro carioca, além de ter exaltado os torcedores, dizendo que a organização é um time do povo. O cangaceiro também mostrou que está disposto a colocar o clube no topo do cenário competitivo do battle royale da Garena.
“A minha vinda pro FLAMENGO Tem um motivo especial, um deles é o povo. Eu sou da galera e o Flamengo me deu liberdade pra trabalhar da forma que eu quiser com a comunidade. O Flamengo tem uma torcida gigante e essa torcida vai ser vista mais que nunca“, disparou.
A minha vinda pro FLAMENGO Tem um motivo especial, um deles é o povo. Eu sou da galera e o Flamengo me deu liberdade pra trabalhar da forma que eu quiser com a comunidade. O Flamengo tem uma torcida gigante e essa torcida vai ser vista mais que nunca, Vai ter jogador da…
— tetezito (@tetezitotv) March 13, 2024
Tetezito também comentou sobre os próximos objetivos com o Flamengo Esports, como a captação de jogadores que podem surgir como grandes revelações, realizações de eventos para a comunidade de Free Fire e outros assuntos. Dando até mesmo a entender que é possível ter uma line de base para o clube.
“Vai ter jogador da comunidade revelado pelo FLA, vai ter time da comunidade sendo revelado pelo FLA, vamos fazer eventos e mostrar que somos o time do Povo. Eu vou fazer questão de abraçar todos os torcedores nessa nova era. Seremos a maior potência desse cenário, custe o que custar“, comentou.
Além do novo manager, a organização rubro-negra também anunciou a chegada de dois novos jogadores, nesta terça-feira (12), sendo eles: Giovanni “Gio” Rabelo e Bruno “PEPAO” Lapo, que já estrearam pelo novo clube no mesmo dia.