Reprodução
Comemorando o Dia dos Pais neste domingo (11), o manager de Free Fire (FF) do Flamengo Esports, Aristenio “Tetezito” Castelo concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena e falou um pouco sobre o desafio de ser pai e também traçou um paralelo com os jogadores que é responsável.
- FFWS BR: Jogador Do Fluxo Bate Recorde De Assistências
- FFWS BR: Atropelo! Cauã9 Mata Quatro Inimigos De Carro Monstro
Sempre celebrado no segundo domingo de agosto, a data comemorativa supracitada é algo que ocorre há mais de quatro mil anos e visa celebrar a importância do papel paterno na vida familiar.
Desafios de ser pai e manager
Papai de menina, Tetezito destacou que ser pai é visto mais como uma coisa feliz do que realmente um desafio em si. Inclusive, também falou que opta sempre por trabalhar de casa para poder sempre estar perto da filha enquanto se ocupa nos afazeres pessoais.
“Ser pai pra mim é mais diversão do que compromisso, e como eu tenho o prazer de trabalhar em casa da pra unir o útil e agradável. Ou seja, da pra ser pai e manager ao mesmo tempo. Então está tudo interligado. Quando ela dorme, eu trabalho. Quando ela acorda, ela trabalha comigo [risos]”, disse.
Estilo “paizão”
Além de destacar que “divide” o serviço profissional com a filhota, Teté também falou um pouco sobre como é a sua relação com os jogadores que tem sob seu olhar. Segundo o cartola do Flamengo, ele sempre busca estar perto dos atletas.
“Eu sempre tento estar presente com eles e saber o que se passa na vida deles além do jogo. Somos ligados pela irmandade, não sou pai deles por que sou mais bonito e ainda sou novo [risos]. Mas eu amo ser responsável por cada um deles“, completou.
Um dos nomes fortes do Flamengo Esports na modalidade de Free Fire, Tetezito tem uma passagem vitoriosa como manager no cenário profissional. Anteriormente, quando defendia as cores da AFJ E-Sports, conquistou títulos importantes.