A primeira campeã nacional da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) iniciou a edição no pódio das equipes favoritas a levar o título para casa, afinal, o elenco é formado por Yago “Yago” Vinícius, Most Valuable Player (MVP) da sétima temporada da Liga.
- LBFF: Nobru e Toguro marcam presença na final
- FF emulador: Medellin Fla conquista título da 2ª edição da CPN arena
A cavalaria não conseguiu lutar pelo topo da tabela pois durante a temporada teve uma adaptação difícil. No final da fase de grupos, a equipe acumulou 300 eliminações e 114 foram da autoria de Yago. Devido a acumulação de bonecos derrubados, Yago aparece na 3ª posição do ranking de eliminações da fase de grupos.
O melhor mapa da equipe nessa edição tem sido o Purgatório, local onde acumularam mais de 200 dos 616 pontos. Por ter finalizado a fase de grupos na 11ª posição, a cavalaria avança para a final sem ponto bônus.
Team Liquid durante a última semana de classificação
A passagem da cavalaria durante o mapa de Purgatório lhe rendeu um top 2 com 13 pontos. Durante uma rotação feita pela ponte próxima a call de Central, a Team Liquid avistou a Stars Horizon e disparou algumas munições, iniciando uma trocação a distância. Ambas equipes apenas gastaram recursos, já que ninguém sofreu com a eliminação. Em pouco mais de 13 minutos de partida, a PaiN Gaming avançou pra cima da Team Liquid, mas não obteve sucesso e a cavalaria somou quatro eliminações em sua conta.
O deserto de Kalahari começou com diversas trocações isoladas pelo mapa. A equipe liderada por MTS conseguiu eliminar a Meta Gaming na 10ª posição e seguiu com sua rotação para logo entrar na área segura. A equipe foi eliminada na 4ª posição com 11 eliminações e 19 pontos.
- Classificação geral: 11ª posição
- Pontos: 616
- BOOYAH: 6
- Eliminações: 300
- Jogador destaque: Yago com 114 eliminações
- Quedas jogadas: 72