Ícone do site Pichau Arena

Team Liquid se mantém na liderança com um booyah

Imagem: Reprodução

Neste sábado (14) aconteceram os penúltimos jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe que mais se destacou foi a Team Liquid, que conquistou um booyah na quinta queda, e se manteve na liderança do campeonato. O time fechou o dia com um total de 1529 pontos, e uma diferença de 81 pontos para a segunda colocada Vivo Keyd, que por sua vez possui um total de 1448 pontos.

Vale-se destacar também a boa atuação da equipe da B4, que fechou a última queda com um booyah e 17 eliminações, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento da competição, acumulando 1048 pontos e ocupando o 9° lugar na tabela, se distanciando ainda mais da zona de rebaixamento da LBFF, com uma diferença de 99 pontos para a equipe da RED Canids Kalunga, que ocupa o 11° lugar.

Confira a tabela após os jogos:

Veja um breve resumo dos booyahs da Team Liquid e B4

Quinta queda 

A quinta queda aconteceu em Bermuda. A safe foi disputada entre a paiN Gaming e Team Liquid. A Cavalaria estava com uma vantagem, e rushou utilizando paredes de gelo. A equipe da paiN respondeu com rajadas para cima de seus adversários, mas Raposo garantiu uma vitória importantíssima para o time.

Booyah da Team Liquid.

Sexta queda 

A sexta e última queda do dia aconteceu em Purgatório. A primeira troca que aconteceu na partida foi entre a SKS e FURIA, com First Blood de Modestia para cima de ImJouh, a SKS levou a melhor é garantiu o primeiro Squad Wipe da queda. 

A safe final foi disputada pela Team Liquid, B4 e LOUD. DeadGod fez uma jogada espetacular e eliminou todos os jogadores da Team Liquid. A equipe da LOUD contava apenas com Bradock vivo, que conseguiu levar Zikka e DeadGod, mas acabou sendo abatido.

Booyah da B4.

Os últimos jogos da LBFF acontecerá neste domingo (15) às 13:00 horas, com seis quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube, e na plataforma de streaming BOOYAH!.

 

Confira também: UBiTa é desligado da paiN Gaming.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile