Neste sábado (8) aconteceram os jogos do terceiro dia da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o principal campeonato competitivo nacional de Battle Royale. A competição reuniu as 12 melhores equipes do Brasil.
O destaque positivo do dia foi a equipe da Team Liquid, visto que fizeram 3 booyahs. Já o negativo foi a LOUD (atual líder da competição), pois morreram cedo nas quedas iniciais.
Veja como ficou a tabela do campeonato:
Confira o resumo dos 3 booyahs da Team Liquid:
Primeira queda
A primeira queda aconteceu em Bermuda, com o time da B4 abrindo o placar de kills, eliminando a LOUD, atual líder do campeonato. No final, a Team Liquid disputou com o atual campeão mundial o Corinthians e a PRG na Liga Brasileira, eliminando os adversários e levando seu primeiro booyah.
Segunda queda
A segunda queda aconteceu em Purgatório, a primeira equipe a ser eliminada foi a paiN Gaming. A safe fechou para a Brasília, e novamente a Team Liquid e Corinthians disputaram o booyah da queda, e novamente Team Liquid vence o confronto e leva seu segundo booyah.
Quarta queda
Mais uma vez em Purgatório, a quarta queda fechou a safe com a Team Liquid e a paiN Gaming. A cavalaria elimina a equipe adversária e vence a quarta queda do dia.
Vale lembrar que a final do campeonato da série A acontecerão até o dia 15 de março, e serão mais de 70 quedas.
A equipe vencedora terá vaga garantida para o mundial, que acontecerá em Jacarta, Indonésia.
Confira também: Com 1 booyah cada uma, a GOD e B4 são os destaques no fechamento da terceira rodada.